13/10/2011

Cabaré Fora do Eixo


O Cabaré Fora do Eixo é a plataforma de aproximação e intercâmbio do Palco Fora do Eixo, frente de artes cênicas da rede Fora do Eixo. Tendo como pilar fundamental do evento a integração das artes, o Cabaré FDE propõe que os produtores realizem uma programação que valoriza a multiplicidade de linguagens, dando foco especial às linguagens cênicas como circo, dança, teatro e performance.

O Coletivo Difusão que realiza a sua terceira edição traz como atração a performance de Clown "Kandura", de Selma Bustamante, atriz e diretora de Teatro, na cidade de Manaus.

Para Kandura ser palhaça ou clown é uma discussão que não a afeta, deixa isto para Selma Bustamante debater. Mesmo porque não usa palavras então não discute, somente vive as situações que se criam pela dificuldade que ela tem de se relacionar com o cotidiano.

Suas reações são de uma palhaça mulher. E o lado feminino aparece tanto nos problemas em que se envolve e na sua maneira de resolvê-los. Aliás tá na cara que ela é mulher e a Kandura não vê necessidade de explicar isto, ela nem sabe explicar e simplesmente vive essa psique feminina ( ela achou a palavra maravilhosa e usa sempre que pode).

A terceira edição do Cabaré FDE em Manaus traz ainda a Banda Alaídenegão, a Cantora Elisa Maia e o Maracatu Eco da Sapopema




Cabaré Fora do Eixo


Data:
14/10

Local: Espaço Muiraquitã

Horário: 23h

Entrada: R$ 5,00


www.palco.foradoeixo.org.br


Fonte: Coletivo Difusão

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM