30/11/2010

Show da banda Cachorro Grande sexta (03/12) no Sin House


A banda gaúcha Cachorro Grande toca pela primeira vez em Manaus nesta sexta feira(23/12) na boate Sin House (antiga danceteria Faces, nos anos 80). Uma boa, porém cara oportunidade para os fãs de rock conferirem esse grande show, tantas vezes cancelado e somente divulgado agora.

A banda está em turnê nacional na esteira do seu último disco “Cinema” lançado em junho de 2009. O disco foi gravado em rolo analógico de duas polegadas. Foi o primeiro disco da banda a ser lançado em vinil de alta fidelidade em edição especial.

O set list do show conta com uma sequência de hits como: “Sexperienced”, “Debaixo do Chapéu”,“Lunático”,"Você Não Sabe O Que Perdeu” entre outros. Com 11 anos de estrada, a banda traz na bagagem 5 discos gravados (incluindo a coletânea "Acústico MTV Bandas Gaúchas", com Bidê ou Balde, Wander Wildner e Ultramen).

Formada por Beto Bruno, no vocal, Marcelo Gross, guitarra, Rodolfo Krieger, baixo, Pedro Pelotas, teclados e Gabriel Azambuja na bateria. A Cachorro Grande já tocou em todos os renomados festivais independentes do país, além é claro, de abrir shows de bandas internacionais como Oasis, Supergrass, Interpol, Iggy Pop e recentemente do Aerosmith.

O pré-show será da banda Supernova, que nada tem a ver com a talentosa SUPERNOVA. Banda alternativa formada no começo dos anos 2000, logo após o Boom! do Festival Fronteira Norte. A SUPERNOVA era liderada pelo ótimo letrista e guitarrista Fabiano Salazar, que logo depois viria a se chamar Casabblanca.


Data: 03/12

Local:
Sin House – Av. Djalma Batista N. 705, em frente a loja da TIM, Posto 700.

Horário: 23h

Ingressos: R$ 80 – Homem e R$ 40 – Mulher

As vendas começam na quarta-feira (01/12), na bilheteria da Sin House. Os valores
para camarotes não foram divulgados.

Informações: 8158-7350.


“Hey, Hey, My, My, Rock n´ Roll Never Die” – Neil Young


Por Sandro Nine Fonte: D24 am / Rock Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM