17/01/2011

Campus Party 2011 - Focando a Sustentabilidade


Começa nesta segunda-feira, dia 17, a 4a edição da Campus Party. E os holofotes vão para o futuro de nosso planeta. A feira, considerada um dos maiores eventos de Internet, entretenimento e cultura digital do mundo, contará com a presença do ex-vice-presidente americano Al Gore, defensor da questão climática e da inovação tecnológica, e privilegiará o Campus Verde.

Este ano terá mais mesas, palestras e exposições voltadas para as novidades de TI verde, bioenergia e aproveitamento energético. O mega evento acontecerá durante toda a semana e se encerra no próximo domingo.



Inscrições esgotadas

Não há mais ingressos para quem quer visitar a Campus Party 2011, mas, quem quiser ficar por dentro de tudo o que irá rolar por lá, mesmo à distância, poderá se inscrever no mailing e nas redes sociais do evento pelo site oficial (http://www.campus-party.com.br/2011/edicao-2011.html ) da Campus Party.

Mais uma vez a feira acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes que, com cerca de 240 mil m² construídos em uma grande área de nossa Mata Atlântica, terá três grandes pavilhões: expo, arena e acampamento. A expectativa é que mais de 6 mil pessoas passem por lá nesta edição.

Uma super estrutura vai abrigar os campuseiros que participarão das atividades, oficinas, exposições e palestras da Campus. Muitos deles vão acampar, por dias, dentro do evento, usufruindo de uma estrutura que comporta restaurante, um novo sistema de chuveiros, guarda-volumes, estacionamento para 5 mil carros, atendimento médico especializado e 586 guardas que garantirão a segurança dos visitantes e campuseiros.



Fonte: http://www.swu.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM