08/06/2010

Ex-baterista do Stereophonics é encontrado morto


O ex – baterista da band Galesa Stereophonics, Stuart Cable foi encontrado morto em sua casa, em Llwydcoed, no País de Gales, na manhã desta segunda-feira, 7. Cable tinha 40 anos, e foi um dos fundadores do Stereophonics, em 1992, mas saiu do grupo em 2003, após discussões sobre sua suposta falta de foco na banda.

A polícia ainda não tem nenhuma conclusão sobre a causa da morte do músico. Segundo o site da BBC de Londres,o que se sabe é que ele estava bebendo em um pub, depois recebeu alguns amigos em sua casa a noite. A informação também afirma que as garrafas de bebidas alcoólicas foram retiradas da casa pelos investigadores.

O vocalista da banda Kelly Jones, disse ao jornal The Guardian, que estava muito abalado e que não conseguia acreditar que o amigo estava morto, os dois se falaram três dias antes sobre o show que o baterista iria fazer com sua nova banda Killing For Company, em Cardiff no fim de semana.

O baterista lançou em 2009, uma autobiografia Demons and Cocktails, onde revela detalhes a convivência com a banda no tempo em que foi membro. O livro conta o uso excessivo de bebidas e cocaína, e a destruição de seu casamento e da própria vida.

Esse é o lado negro do Rock n Roll , que parece nunca ter fim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM