08/06/2010

Novo disco do Interpol sai em setembro


A ansiedade dos fãs do Interpol finalmente acabou. A banda anunciou em seu site oficial na semana passada, o sucessor de "Our Love To Admire" disco de 2007, que será lançado no mês de setembro. Segundo o guitarrista e líder da banda Paul Banks, todos os integrantes estão ansiosos para cair na estrada pra divulgar o novo álbum.

Gravado em Nova York, no lendário Electric Lady Studios, e mixado por Alan Moulder, o disco vem bem pesado, mas ainda é audível as guitarras com feeling pós – punk, uma marca registrada da banda. O 1º Single “Lights”, já está disponível para download no site da banda, www.interpolny.com

O disco será o último com a presença do baixista Carlos Dengler, que deixou o grupo no início de maio. Para assumir o posto, foi chamado o músico David Pajo (que já tocou com Stereolab e Yeah Yeah Yeahs.

A banda iria abrir os shows do U2 nos EUA, mas as datas foram canceladas devido aos problemas de saúde do vocalista Bono Vox, que se recupera de uma cirurgia nas costas. Mas os shows em Rochester (21 de junho), Buffalo (22), Pittsburgh (23) e Allentown (25) estão confirmados, assim como também as apresentações na Inglaterra e Irlanda ainda este ano.

Vamos torcer para que a banda volte ao Brasil, já pensou um show em Manaus? Só quando o Sargento Garcia conseguir prender o Zorro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM