10/08/2010

Mark Chapman, o assassino de John Lennon pede liberdade







Mark Chapman, o assassino do ex-Beatle John Lennon, teve a sua audiência de condicional adiada nesta terça-feira, informou a agência de notícias AFP. Chapman, seria ouvido pelos membros da comissão de liberdade condicional, a New York Division of Parole. Segundo o porta voz da comissão, Mark Chapman foi informado do adiamento de sua audiência para o mês que vem. O porta voz ainda completou dizendo que os membros da comissão aguardam novas informações para que o registro do caso esteja completo.

Esta é a sexta vez que ele apela para obter a condicional, a primeira foi em 2000, e as outras foram em 2002, 2004, 2006, 2008. O assassino cumpre pena na prisão de segurança máxima Attica Correctional Facility, em Nova Iorque. A viúva de Lennon, Yoko Ono, deu uma declaração na semana passada se posicionando totalmente contra a liberação do assassino do marido.

Mark David Chapman (hoje com 55 anos) assassinou John Lennon com cinco tiros em frente ao edifício Dakota, em Manhattan, no dia 8 de dezembro de 1981. Ficou parado junto a cena do crime, até a polícia chegar, no bolso do casaco as autoridades encontraram o livro “O Apanhador no Campo de Centeio, do escritor J.D. Salinger, onde estava grifado a página do capítulo 27. Chapman dizia ser Holden Cawfield, o personagem central do livro.

A trágica história do assassinato de John Lennon por Chapman, já rendeu várias obras literárias, assim como películas na telona. O filme Chapter 27,escrito e dirigido por J.P. Schaeffer e protagonizado pelo ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, retrata os três dias que antecedem o trágico e fatídico desfeixo. E Lennon Naked, cinebiografia de que mostra o músico entre os anos 1967 a 1971, quando seu primeiro casamento acaba; o primeiro encontro com Yoko Ono; a morte do seu empresário Brian Epstein e o fim dos Beatles.

Para o bem da humanidade, Mark Chapman deve ficar preso por mais 50 anos, ele nos tirou um dos maiores mitos do rock n´roll. Um homem que pregou sempre a paz e o amor entre todos, e fez uma geração inteira sonhar e impunhar uma guitarra nos presenteando com belas canções. Libertar esse psicopata seria um desrespeito a imagem de John Lennon. Se a moda pegar, logo veremos Charles Manson e Chapman, tomando café na 5ª Avenida tramando matar quem sabe Bono Vox.

20 comentários:

Anônimo disse...

esse cara é um merda ele deve ficar preso o resto da vida que tomara que nao dure tanto.

Suellen Lays disse...

FDP!

Anônimo disse...

O cara sempre foi feio e fudido na vida! queria fama...Teve a fama,mais o tipo de fama que alguem mediocre como ele poderia conseguir!tem muitos "FAMOSOS" por ai ainda....
ROBERTO PYLRO

Anônimo disse...

filha da puta esse viado e pra todo dia ele apanha fdp galado john lennon era o maior cantor do mundo e esse fdp viado vai e mata ele galado fdp fdp fdp fdp fdp

Anônimo disse...

viado cara de bunda fa baitola quis da o cu john lenom não quis comer e o matou tem q ir é pra puta q pariu

Anônimo disse...

LA NOS EUA, PRISÃO É PRISÃO MESMO. AQUI FAZEM O QUE QUEREM E RESPONDE EM LIBERDADE. ESSE ASSAISSINO NÃO ESTÁ ARREPENDIDO, APENAS SENTE FALTA DA LIBERDADE. TEM QUE CONTINUAR PRESO.

Anônimo disse...

Todos que blasfemam com Deus...é isso que acontecem!

Anônimo disse...

De q adianta ter fama ser dono de uma bela voz e um talento extraórdinário, se não tem Deus no coração. Não justifica sua morte, e muito menos o ato de quem a cometeu.. Acredito que tanto para John como para Chapman teriam finais diferentes se reconhecessem o amor de Deus...

Anônimo disse...

A verdade é que nos estamos perdendo a sensibilidade das coisas. Chapman deve continuar preso realmente? Isso não muda quem ele é, ele já foi condenado por si mesmo e deixou sua condição de ser humano. Na verdade tanto faz ele preso ou em liberdade, vivo ou morto. Ele já não tem mais a essência que a psique humana tem. A única coisa que o mantem encarcerado ainda é o risco que apresenta a sociedade.

Anônimo disse...

John Lenon...Quem foi John Lenon...Ah tá aquele que disse era mais famoso que Jesus Cristo e morreu executado como um cão por um fã(puta fã heinkkkkk)na porta de sua própria casa na frente de sua mulher...Só o Senhor é Deus...

As Idéias de Jericho disse...

Tranca.

Anônimo disse...

esse pessoal aí de cima que falam que John Lenon morreu porque dizia que era maior que Deus são uns abitolados mesmo né, não sabem de nada, Jesus Cristo foi uma figura emblemática, caricaturada por Constantino, e se o cara dizia que era mais famoso, que não acreditava, ele tem todo o direito, assim como vocês tem direito de acreditar, castigo de Deus, que Deus é esse que manda o pai matar o filho, vão pra puta de leste...

Anônimo disse...

Todos tem direito de acreditar ou não em Jesus, mas eu acho que isso não é razão pra matar ninguém, todos temos o livre arbítrio ,o Chapman deve é ficar na cadeia por que ele matou uma pessoa, e se ele acreditasse tanto em Deus e Jesus ele ao invés de matar, perdoaria como diz a sua religião(católica),pra mim ele tem é que ficar na cadeia e de vez em quando colocar um John pra ele escutar.

Anônimo disse...

Deus? Onde?

Anônimo disse...

O que esses malditos crentes estão comentando num post sobre John Lennon ... dizendo que foi bem feito ter morrido por blasfemar Deus ... PUTA QUE PARIU ... DEUS NÃO EXISTE ... E OS POUCOS GRANDES SERES HUMANOS QUE PASSAVAM IDEIAS INCRÍVEIS PARA O MUNDO FOI MORTO POR UM PSICOPATA QUE DISSE TER LIDO MENSSAGENS DO SEU DEUS DIZENDO PARA MATÁ-LO ... CADA DIA QUE PASSA FICO IMPRESSIONADO COM A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS ... E SE SEU DEUS EXISTIR ... ESTAREI POUCO ME FODENDO PRA ELE .. NÃO SOU ESCRAVO PARA TER SENHOR ... TÃO POUCO OVELHA PARA TER PASTOR

Brunna disse...

Lennon foi assassinado em 1980, não em 1981. Ele tinha exatos 40 anos.

Anônimo disse...

Amor ao proximo isso e o que nos basta lenon ja era chapman que pague

Unknown disse...

EU QUERIA PEGAR ESSE VAGABUNDO QUE MATOU JOHN LENNON E ENFIAR UMA ESPADA DE SAMURAI NO CU DESSE FDP, E BEM DEVAGAR ATE SAIR EM SUA BOCA.

claudia brando freitas disse...

Do ano de 1980 ate o presente momento o mundo perdeu pacifistas como Nelson Mandela ,Indira Gandhi, Zilda Arns, betinho, eu perdi meus pais um sobrinho e o corno o filho da puta do chapman ainda vive ! por que ninguém matou esse cara ?

Anônimo disse...

Vai se fuder

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM