05/06/2010

CARTA REPÚDIO !!!


Olá galera !!! essa aqui é uma nota de repúdio as pessoas que falaram, que eu Paulo Shirokuma, não escrevo para o Blog que eu criei junto a Sandro Nine e Sandro Augusto. Vamos comemorar 1 mês da nossa existência. Música, cultura, entrevistas (rolos, problemas, falta de compromisso de algumas pessoas que trabalham conosco).

O blog foi feito para divulgar a cultura do Estado do Amazonas, seja ela em qualquer vertente. Eu sou um cara SEMI-ANALFABETO, mas conheço os gênios da língua portuguesa, eu não vim aqui pra servir de marionete, nem de pagar pau a ninguém. Portanto, tenho dentro de minhas faculdades mentais e sociais, eu apresento um programa que tem uma ressonância dentro da região norte, sul e países da América, Europa e Ásia, pois a Web Rádio Vertical nos proporciona essa grandeza infinita de, ouvintes, parceiros e amigos. Nos eventos que eu FAÇO, jamais trai ou explorei bandas e parceiros que contribuíram para a diversão das pessoas que realmente valem a pena nos eventos, que são os ouvintes, colaboradores e fãs de rock n roll. Eu fico puto da vida, quando “neguinhos” comentam que eu faço um programa que detona a todos.

Outra coisa, o Manifesto Blog, não foi feito pra puxar o saco de ninguém, nem beber de grátis em festas, muito menos firmar contratos com idiotas que só mancham a cena rock Manauara. Aos filhos de uma puta que dizem que somos um Blog vendido, que façam igual ou melhor, e aos outros babacas que dizem que somos pau mandados da Web Rádio, O MELHOR PORTAL ROCK DA AMAZÔNIA, o blog é um braço armado da rádio. Caio Kanawati e Emir Fadoul, são os mentores que confiaram nesse SEMI (MAIS UMA VEZ)ANALFABETO, que só pretende uma coisa, ser lembrado por dar espaço a quem realmente merece, sem ter nada em troca. No mais é isso, “DEPOIS DA CENA, VEM O ARRETO”,podem xingar , frescar e até repudiar, pois prédios queimam , as pessoas vem e vão , mas o rock é pra sempre.

John Lennon está morto, dos Ramones só sobraram 3, do The Who 2, mas há milhões de imbecis em Manaus.


Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM