06/07/2010

Loja Soturna / Moda Rocker Feminina


Agora Manaus tem uma loja voltada para o público feminino Underground, é a Soturna Underground Wear. Além das tradicionais camisetas e CD´S, a loja também oferece para as suas clientes:

Roupas, Acessórios (Cintos, Braceletes, Coleiras), Bijuterias (Gothic Lolita, Gothic Medieval, Street, Emo e Psy).
Cartucheiras, Bolsas, Sapatos, Botas, Coturnos e muito mais.
A mulherada já pode parar de reclamar e desde já saber onde freqüentar !!!

SOTURNA UNDERGROUND WEAR
Para quem Tem Estilo

Rua Henrique Martins,N 470 – Centro / Shopping Popular, Loja 16 A – 1 ANDAR
(Em frente à Livraria Concorde)

Contatos: soturnaloja@gmail.com

Leia Mais

SELETIVA PLANET ROCK – HEVO 84 (SÁBADO dia 10)


Bandas:

Ostin (RR), Bandaid, Ladies, Revert, Refiu, Riot Five, Marilyn, GhamyFive, Grind e Smalldick .

Estrutura com Bares, Lanchonetes e Salão de Sinuca

Local:
Academia de Dança Passo a Passo

Av. Tapajós em frente a Clínica Prodimagem - Centro

Horário: 20h

Ingressos: RS 10 (Antecipados) e R$ 15 (na Entrada)

Informações: 8183 – 8068

Vamos Prestigiar a Cena Local

Leia Mais

VELUDO BRANCO (RR) PARTICIPA DO FESTIVAL QUEBRAMAR EM MACAPÁ – AP


Em quatro anos de estrada e o 1º disco oficial a ser lançado ainda em 2010, o Power trio de rock n’ roll Veludo Branco formado por Mr Gonzo (Voz, guitarra), Mirocem Beltrão (baixo) e Cesar Matuza (bateria) já participou de vários festivais de música pelo Brasil, passando pelos estados do Amazonas, Rondônia e Rio Grande do Sul além de realizar um show internacional com o ex vocalista do Iron Maiden – Blaze Bayley em Manaus – AM.

A banda teve destaque em uma matéria feita por Fábio Gomes do site Som do Norte, na primeira edição da Revista amazonense Intera, lançada no Espaço Valer em junho passado. Segundo o vocalista Mr.Gonzo, um prêmio pra banda que é uma das mais atuantes no festivais pelo Brasil a fora.

O próximo show na agenda da banda acontece na cidade de Macapá - AP, onde participará do Festival Quebramar, dividindo o palco com bandas consagradas como Móveis Coloniais de Acajú e Nação Zumbi.

O Power trio embarca nesta quarta-feira (07/07). Realiza o show no dia 10 de julho (sábado) retornando a Boa Vista no dia 11.

A banda Veludo Branco conta com o Patrocínio de:

- Academia World Gym
- Motel Buritis
- 2B Autotintas
- Radialista Renan Bekel

LET´S ROCK !!!

Leia Mais

Todos os Festivais do Norte/ Festival Quebramar começa nesta quinta feira em Macapá


O Quebramar é um festival de artes integradas, anual, cujos esforços têm como foco os jovens talentos artísticos do estado Amapá e o intercâmbio de experiências com agentes culturais de outras regiões, por meio de ações que estimulem a qualificação, a produção, a circulação destes agentes e a difusão de informações referentes ao universo da música, das artes visuais e do jornalismo.

O Quebramar busca ainda consolidar um circuito de festivais na região norte possibilitando o reconhecimento entre diferentes seguimentos da cultura, a interação e o estímulo da cadeia produtiva de cultura independente.
Para tanto, além de apresentações musicais, são disponibilizadas pela programação do festival, no período vespertino, workshops, palestras e mesas redondas. Estas atividades surgem como uma oportunidade de qualificação inédita, considerando a contemporaneidade dos temas abordados, alternativas de viabilizar o desenvolvimento de arranjos produtivos locais. Em outras palavras, as ações de qualificação inseridas no projeto apresentarão iniciativas planejadas e executadas com sucesso em

outros estados e que podem servir aos profissionais e estudantes amapaenses como possibilidades reais de sustentabilidade face as mais recentes mudanças ou dificuldades decorrentes do período em que vivemos – a Era da informação.

Espera-se, com isso, que sejam estabelecidos novos contornos por aqueles que produzem cultura no Amapá, assentados, principalmente, na oportunidade de fornecerem seus produtos e serviços de maneira competitiva no cenário nacional e na capacidade de estender suas competências, de acordo com as exigências deste momento.

Partindo para sua 3º edição com o título de um dos festivais mais promissores de acordo com a revista Bravo! (maio/2009), o Quebramar tem como seus principais beneficiários: artistas da música, artes visuais, jornalistas e demais agentes culturais e apresenta como novidade, neste ano de 2010, uma programação ressaltando o potencial turístico e a valorização dos recursos naturais do estado, através de ações de preservação ambiental.

PROGRAMAÇÃO

08 de julho
Teatro das Bacabeiras

1.Tem Deck (AP)
2.Palco Fora do Eixo - Macondo Coletivo (RS) e Coletivo Enxame (SP)
3.Roni Moraes (AP)
4.Pig Soul (SP)

09 de julho
Anfiteatro da Fortaleza

1.Móveis Coloniais de Acaju (DF)
2.Linha Dura (MT)
3.Nevilton (PR)
4.Supercordas (RJ)
5.Plástico Lunar (SE)
6.Mini Box Lunar (AP)
7.Stereovitrola (AP)
8.Godzilla (AP)
9.Paris Rock (PA)
10.Gás 11 (AP)
11.Beatle George (AP)
12.Banda da prévia (AP)

10 de julho
Anfiteatro da Fortaleza

1.Nação Zumbi (PE)
2.Porcas Borboletas (MG)
3.Mukeka di Rato (SP)
4.Sps12 (AP)
5.Desalma (PE)
6.Amaurose (AP)
7.Veludo Branco (RR)
8.Brown-Há (DF)
9.Marttyrium (AP)
10.Prófétika (AP)
11.Intruhder (AP)
12.Heloin (AP)



Leia Mais

Echo & The Bunnymen de volta ao Brasil em outubro


O Echo & The Bunnymen, retorna ao Brasil em outubro para dois shows já confirmados: São Paulo (11/10, Credicard Hall) e Belo Horizonte (12/10, Chevrolet Hall). O Echo foi formado em Liverpool, no fim dos anos 70 e lançou Crocodiles, primeiro disco da carreira, em 1980. O último disco “The Fountain” de 2009, foi o décimo primeiro álbum de estúdio.

Da formação original só restam atualmente, dois integrantes originais - o vocalista Ian McCulloch e o guitarrista Will Sergeant. Os ingressos para os shows no Brasil serão vendidos a partir do próximo dia 26 (valores ainda não foram confirmados).

Realmente esse show é um daqueles que você pode morrer feliz depois de vê-lo.

Leia Mais

Projeto reune integrantes do Primal Scream, Sex Pistols e The Who



O Projeto Silver Machine, banda criada com intuito de tocar somente covers, foi idealizado pelo vocalista da banda inglesa Primal Scream Bobby Gillespie, para se apresentar no “Festival 1,2,3,4” no dia 24 de julho em Londres.

Para compor o Silver Machine, estão o baixista Glen Matlock (Sex Pistols), o baterista Zak Starkey (The Who) e os guitarristas Andrew Innes e Barrue Cadogan (Primal Scream). Ao que tudo indica, o projeto foi criado para esta única apresentação.

O diretor do evento, Sea McLusky, explicou: "Nós fizemos um show na Whitechapel Gallery com vários artistas. Bobby tocou 'Wild Thing', do The Troggs, com Jamie Hince, do The Kills, então perguntei se ele toparia repetir o feito no festival, e agora nós temos... Silver Machine".

Segundo Gillespie. A banda está afiada e ansiosa para apresentará as músicas preferidas das bandas The Troggs, MC5, Creation, Flamin' Groovies e Chocolate Watchband.

Com certeza mais uma super banda com o toque de Midas de Bobby Gillespie.



Leia Mais

Hard Core estreía Hoje na Programação da Web Rádio Vertical !!!


ESTRÉIA HOJE DIA 06/07 O PROGRAMA VIRADA HC às 16H
NA WEB RADIO VERTICAL


Apresentação: Tom Carvalho e Carol Calderaro

Programa de formato simples, linguagem jovem e dinâmica, que trás como proposta oferecer informações, entrevista com bandas, noticias, dicas sobre manifestações artísticas culturais que envolvem a cultura do Rock Hardcore, oferecendo muita música e informação aos nossos ouvintes.

IMPERDÍVEL!!! FIQUEM LIGADOS!

Apresentação: Carol Calderaro & Tom Carvalho

Acessem: www.radiovertical.com
sigam: @viradahc
msn/orkut: viradahc.vertical@hotmail.com

carolcalderaro@gmail.com
msn: carol_calderaro@hotmail.com
@carolcalderaro / foradoeixo.org.br/profilecarolcalderaro

Contatos:(92) 9206 2107 / (92) 8225 4056 / (92) 9121 0475

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM