24/07/2012

Luneta Mágica será atração nessa quarta do programa Manifesto Rock

Luneta Mágica - Foto: Gabriela Andrade



A Luneta Mágica será a atração nessa quarta feira do Programa Manifesto Rock da Web Rádio Manifesto Norte. A banda vai participar ao vivo do Estúdio Manifesto Especial falando sobre a cena rock de Manaus, a participação no Festival Até o Tucupi 2012, e ainda de quebra fará uma prévia exclusiva da música “Sábado”, que faz parte do primeiro disco da banda “Amanhã Vai Ser O Melhor Dia da Sua Vida”, com previsão de lançamento para download na internet para esse mês de julho e o álbum físico para venda em agosto.






O programa Manifesto Rock começa às 14h (horário local) e 15h horário de Brasília.  Apresentação de Sandro Nine. 


Leia essa resenha também no site da Web Rádio.





Para ouvir o programa basta acessar www.manifestonorte.com.

Participe:

Fone: (92) 3877 – 0832


@manifestonorte

Ou pelo bate papo do site



Por Sandro Nine

Manifesto Norte – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados


Leia Mais

Os Tucumanus no Programa Manifesto Norte Rock


O apresentador Paulo Shirokuma com Clóvis Rodrigues e Denilson Novo.


A banda Os Tucumanus, marcaram presença nesse último sábado (21/07) no Estúdio Ao Vivo do programa Manifesto Norte Rock da Web Rádio Manifesto Norte. O programa teve como o tema “Do Extremo Norte a Nova York, O Churrasco de Gato na Time Square”. O apresentador Paulo Shirokuma,  recebeu os músicos Denilson Novo e Clóvis Rodrigues, que durante uma hora e meia falaram sobre a participação no 28º edição do Brazilian Day 2012, que acontece no dia 02 de setembro em Nova York. A banda será atração do palco 2 no dia do evento.

Confira o site do evento -   http://www.brazilianday.com
 
Os ouvintes também participaram enviando perguntas e pedindo músicas para a banda. Clóvis e Denilson fizeram um pocket show acústico tocando alguns sucessos da carreira como “Acaribodó”, “Boi Voador”, “Carapuça” e “Churrasco de Gato”. Os Tucumanus falaram ainda sobre a atual cena independente da música em Manaus e na região norte, as parcerias com a banda Alaídenegão, Coletivo Difusão e o Circuito Fora do Eixo. A banda confirmou também um show na “Lavagem Cultural na Rua 46”, evento tradicional que acontece na semana que antecede o Brazilian Day, misturando música e artes integradas. E em primeira mão ao programa Manifesto Norte Rock, divulgou o show que fará no dia 07 de agosto no Estúdio SP (Baixo Augusta) junto com a banda francesa Pan Quatuor.













Sobre o novo disco, o vocalista Clóvis Rodrigues, disse que algumas músicas já estão prontas, e outras em processo do pré – produção. “Ainda não pensamos na gravação e na eventual data do lançamento do novo disco. Tem muita coisa boa rolando para nós numa incrível velocidade. Estamos na vibe pra tocar nos Estados Unidos levando o nome do Amazonas, mostrando que aqui tem música de qualidade e que não devemos nada a ninguém. Com certeza na volta, teremos tempo de sobra pra realizarmos todos os projetos da banda” afirmou o vocalista.   


Com 11 anos de estrada, e um disco lançado, o elogiado “Regional Experimental”, os Tucumanus são hoje umas das bandas mais importantes do cenário independente da região norte. Atualmente além de Clóvis (Vocal) e Denilson Novo (guitarra) a banda conta com Miquéias Pinheiro (baixo) Ygor Saunier na  bateria.

Boa sorte aos Tucumanus, uma banda que leva o selo 100% da música “Made in Amazonas”.


Leia essa matéria também no site www.manifestonorte.com

Por Sandro Nine

Manifesto Norte – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados



Fotos: Redação Manifesto Norte

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM