16/05/2013

Programa Estúdio Manifesto Especial recebe a banda SentaPua nessa quarta (22).






Nessa quarta  o “Estúdio Manifesto Especial” recebe como convidado a SentaPua, uma das bandas mais importantes da cena rock autoral manauara. A banda está de volta depois de um hiato de 10 anos.
No programa a banda vai falar sobre sua história, a participação no lendário Festival Fronteira Norte, novos projetos, o atual cenário da música independente em Manaus e os shows no projeto "Riffs Desplugados" (dia 24/05) e o "SentaPua Revival" que acontece dia 15/06 no Nativos Bar Café.
 
 
 
 
 
 
E mais: Sorteio de CD’s da SentaPua.
 
O programa Estúdio Manifesto começa às 16h (Horário Manaus) e 17h (Horário de Brasília). O programa é apresentado por Sandro Nine.
 
Acesse – www.manifestonorte.com


e Manifeste – Se pelos nossos canais:
 
Deixe seu nome e e-mail no nosso Mural de Recados ou participe pelo Bate Papo que estará aberto durante todo o programa.
 



 
 Senta Pua


 
A banda surgiu na cena rock local em 98, em meio ao “Boom”da cena rock de Manaus, fazendo um som alternativo com influências do grunge e dos clássicos do rock da década de 70. O nome foi inspirado ao primeiro grupo de “Caças da Força Aérea Brasileira”.
 
A banda tem em sua discografia o CD/Demo “Fotossíntese” de 99 e o primeiro disco “SentaPua” de 2002, gravado pelo projeto “Valores da Terra”, onde se destacam as músicas “Punhal”, “Veludo”, “Quinta – Feira”, “Quinze pra Meia Noite”,”No Lado Escuro da Nossa Lua” e “Espelho”.  
"2002"
 
 
A banda participou de alguns festivais como o lendário “Festival Fronteira Norte” em 98, um dos maiores festivais já feitos no Amazonas, Rock AM Fest e o Fecani em 2000, o maior festival de Música Popular no Norte.
 
A SentaPua é formada por Wilson Feitosa (vocal), Luigi Paolo (guitarra), (guitarra), Frank Roosevelt (baixo) e Lauro Henrique na bateria,
 

 
Manifesto Norte – O Espaço da Música Independente – A Rádio dos Grandes Festivais !!!


 
Por Sandro Nine
 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM