27/09/2011

Agenda Fortaleza: “Dark of the Matinée” no Brom's Party House



Matinée no começo de outubro realiza sua 4ª Edição, "Dark Of The Matinée". A festa veio com o intuito de reunir todos que curtem os melhores estilos, passando pelo Rock N' Roll, Punk Rock, Indie, Eletro, Brit, 80's, 90's.

Esta edição com as anteriores será realizada na Brom's Partyhouse, um ambiente super bem descolado, que conta com espaço para Jogos de Sinuca, Totó, Pista de Dança, Fumódromo, uma área de lazer vasta para apreciar o pôr do sol, bebendo bons drinks, dançando e apreciando ótimos sons.

Nesta 4ª edição também haverá sorteios dos mixtapes já postados daqui da Disclosure Vintage e os mixtapes da Matinée.

Os Estudantes não esqueçam das suas carteirinhas em mãos na entrada da Brom's, isso mesmo, estudante paga meia e tem direito.



Produção: Disclosure Vintage

Festa: Matinée #4

Data/Horário: 01/10/2011 -16h

Local: Brom's Partyhouse

Endereço: Rua dos Tabajaras, 402 - Praia de Iracema(Em frente ao ESTORIL)

Fortaleza - CE


Fonte: Anjelica Banks , produtora cultural, dj e editora do Blog –

http://disclosure-vintage.blogspot.com


Leia Mais

Convocação para reunião do Regula Cultura Rondônia


ATENÇÃO!!

Convocamos a sociedade civil, artistas, produtores culturais, entusiastas do movimento, poder público e a imprensa em geral, para participarem da 1ª reunião geral do movimento #RegulaCultura-Rondônia, que acontecerá dia 29.09 (Quinta-Feira) no auditório da UNIR centro as 19h30.

O Movimento #RegulaCulturaRondonia é formado por artistas, e instituições de vários seguimentos atuantes no cenário cultural do Estado de Rondônia, e tem como objetivo principal trabalhar junto ao poder público, pressionando e sugerindo caminhos para garantir em lei o fomento necessário ao setor Cultural em todo o Estado.

Esta demanda vem da inexistência do Sistema de Cultura, tanto no ambito Estadual, quanto Municipal, o que quase inviabiliza o investimento privado, no setor da cultura, e transforma o Estado em um grande "balcão de negócios" onde quem tem mais influência consegue a duras penas produzir Cultura em Rondônia.


A CULTURA DO ESTADO CONTA COM VOCÊS!!


Fonte:
www.somdonorte.blogspot.com


* Postado no blog do Coletivo C.A.O.S


Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM