O que é o Manifesto Rock?

O Manifesto Rock, o novo espaço do bom Rock n Roll. Feito por pessoas que gostam e entendem de rock, tanto de ouvir, quanto de falar sobre música. Com as atuais ferramentas disponíveis, nada mais justo do que escrever sobre música de uma forma descontraída, buscando sempre informar, e, quem sabe, trazer às pessoas um pouco mais de bom Rock..


Pretendemos que o espaço traga um debate saudável a todos, estimulando não só a conversa sobre o rock, como também a descoberta de antigos e novos sons e entrevistas com pessoas que fazem e acontecem no rock da Região.

O nome "Manifesto Rock" não foi por acaso. Cansados de ouvir Histórias mentirosas sobre o rock da região e até coisas absurdas sobre o tratamento que músicos e até bandas de rock estão tendo e nenhum espaço para eles poderem desabafar, que resolvemos criar esse espaço.

Pretendemos atualizar o blog todo dia se possível. Tentaremos trazer a resenha de CD's, DVD's, shows, tudo com a intenção de fazer o leitor, como já dissemos descobrir o bom rock.

Sejam bem-vindos e, a todos nós, boa viagem pelo fascinante mundo do Rock

Sandro Augusto, Sandro Nine e Paulo Shirokuma.

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM