28/03/2011

Garage Fuzz em Manaus !!!


Atenção fãs de Punk Rock/ Hardcore !!!


O Garage Fuzz, uma das mais importantes e influentes bandas do underground nacional vem a Manaus para um show histórico. A informação foi divulgada pela Bodó Produções via twitter nessa segunda feira.


A banda tem 6 discos lançados e já tocou lado de Down By Law, Seaweed e a genial Fugazzi. Ainda não foram divulgados a data e o local do show. Aguardem mais notícias !!! Negrito


Informações: @bodoeventos



Por Sandro Nine




@manifestoam

Leia Mais

Vertical Classic Rock somente aos sábados

Devido a mudança na grade de programação da Rádio Vertical, o programa Vertical Classic Rock, produzido e apresentado por Mário Orestes, passa a ser transmitido somente aos sábados das 14h as 16h (Horário Manaus).

Para ouvir o programa bastar acessar http://www.radiovertical.com/ . O Vertical Classico Rock possui também um blog http://www.verticalclassicrock.blogspot.com/ com resenhas, entrevistas, divulgação shows e festivais, além de toda a informação reverente ao programa.


Pelo blog, qualquer pessoal pode fazer pedidos de músicas ou de bandas pra tocaraem no programa, bem como postar comentários, críticas e sugestões.


Leia Mais

Projeto Prata da Casa - Hoje no Caverna Rock Café

Nessa segunda (28/03) acontece mais uma edição do Projeto Prata da Casa no Caverna Rock Café. O projeto tem o objetivo de movimentar a cena do rock alternativo autoral na cidade de Manaus. Nesta 2ª edição, as bandas escolhidas foram: Além da Sociedade e CRTL – Z.


Duas bandas já consagradas no cenário rock e que pretendem elevar a temperatura do Caverna Rock Café. O espaço também está aberto as bandas iniciantes. Os interessados em tocar no Prata da Casa, basta ligar para (92) 9314 – 9591 ou (92) 8201 – 9944, falar com Daniel Fredson, produtor cultural e relações públicas do Caverna Rock Café, de segunda a sexta a partir das 14h.


Local: Caverna Rock Pub


Endereço: Rua Costa Azevedo, Nº 91 – Centro / Ao lado da Livraria Vozes, em frente ao Bar Calçada Alta.


Horário: 20h


ENTRADA FRANCA !!!



Apoio:


Revista Intera


Estúdio Garagem 30


Cuia Coletiva


Blog Manifesto Rock


Blog Roraima Rock n Roll – www.roraimarocknroll.blogspot.com


Blog Som Independente – www.somindependente.blogspot.com


Blog Som do norte – www.somdonorte.com.br


Rádio Vertical – www.radiovertical.com



Contatos: Daniel Fredson / danielfredson@gmail.com / 9314 – 9591 / 8201 – 9954



Por Sandro Nine





Twitter: @manifestoam

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM