22/04/2013

Manifesto Norte lança Promoção de um Passaporte para o Hey You Music Festival.







Tá chegando a hora e os fãs de rock manauara estão na contagem regressiva para um dos maiores festivais da Região Norte, o Hey You Music Festival. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril no Tarumã Music Hall com Cobertura e Transmissão da Rádio Manifesto Norte. Serão 32 atrações entre bandas nacionais, locais e da Região Norte.






Durante toda a semana a programação da Manifesto Norte será especialmente dedicada as bandas que estarão no line up oficial do Hey You. E de quebra lança a PROMOÇÃO DO SORTEIO DE  UM PASSAPORTE PARA O FESTIVAL. 


Para concorrer, basta acessar o site da rádio www.manifestonorte.com deixando o contato (nome completo, e-mail) nos seguintes canais de comunicação:


(92) 3223 – 7164




MURAL DE RECADOS ou pelo BATE PAPO que estará aberto por toda a programação da semana.



Resultado:

Será divulgado no dia 25/04, dentro do programa Pocket de Notícias, que começa às 10h (Horário Local) e 11h (Horário Brasília). Os participantes devem conferir se o seu nome consta na listagem do site. 

A Manifesto Norte entrará em contato com o vencedor (através do e-mail), e o mesmo deve responder no prazo de 24h para acertar detalhes de entrega do prêmio e cadastro no festival. Caso não seja respondido em 24 horas,  o vencedor será substituído em questão por outro sorteado.


Por Sandro Nine





Leia Mais

“Quero Ver Até Onde Vocês Vão”, novo single da banda Os Playmobils estreia na Manifesto Norte nessa terça (23).








Nessa terça, o novo single dos Playmobils, “Eu Quero Ver Até Onde Vocês Vão”, estreia na programação da Rádio Manifesto Norte. O single será lançado no Programa Pocket de Notícias do apresentador William D´Angelo que começa às 10h (Horário Manaus) e 11h (Horário Brasília) e de hora em hora ao longo do dia.


Para ouvir acesse – www.manifestonorte.com


O Single 


A música faz parte do novo EP homônimo, que deve sair em junho, ainda sem local determinado para o show de lançamento.

O título foi inspirado numa situação envolvendo o nome da banda há alguns anos, onde uma banda “Cover” de Manaus escolheu pra seu “batismo” praticamente o mesmo nome. Isso acabou gerando um conflito verbal entre alguns dos integrantes e deixando confuso o público que acompanhava ambas as bandas.




“Essa banda parecia mais um cosplay fuleragem do Village People, pois, se fantasiavam de playmobil, operário, médico, índio, etc… Pois é, tava fácil escrever uma música com o título “Quero Ver Até Onde Vocês Vão”. Disse Albenízio Jr, baixista e vocalista da banda ao site Drifter Rock.


Em conversa com a Manifesto Norte, Carol Magnani, guitarrista da banda falou também sobre o novo single.


"Quem ouvir o single já vai sacar um pouco de como vai ser o EP inteiro. Está mais crítico e agressivo do que o anterior e esperamos que as pessoas gostem tanto quanto nós gostamos”.

Na lista dos melhores do ano na Música em 2012, o EP “3x4”, foi considerado o Melhor Disco de Punk/Rock e o livro “Recortes Ácidos – O Rock dos Playmobils”, como o Melhor Lançamento na categoria – Literatura Rock n Roll. 




 

A banda será uma das atrações no dia 27 no Hey You Music Festival, evento que acontece no Tarumã Music Hall, na Av. do Turismo.


Confira o cartaz com o line up oficial:













Por Sandro Nine

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM