13/08/2012

Circuito Amazônico de Festivais Independentes



Confira os festivais que integram o circuito e seus calendários na foto acima.
 
A Rede Brasil de Festivais apresenta mais um circuito regional em seu calendário: O Circuito Amazônico de Festivais Independentes.

Oito festivais em seis estados da Amazônia brasileira somados à Guiana Francesa trabalham o intercâmbio cultural na região Amazônica estimulando rotas de formação livre e processos colaborativos.

São mais de 200 atividades artísticas entre shows, mostras de artes visuais, audiovisual, performances, apresentações teatrais e atividades de formação livre com debates, oficinas e mesas. isuais, audiovisual, performances, apresentações de teatro e atividades de formação livre com debates, oficinas e mesas. O Circuito Amazônico conecta festivais de perfis distintos que mostram a diversidade cultural da região amazônica em seus diversos contextos e cenários. Confira os festivais que integram o circuito e seus calendários!
www.circuitoamazonico.org


O Circuito Amazônico conecta festivais de perfis distintos que mostram a diversidade cultural da região Amazônica em seus diversos contextos e cenários.

Confira os festivais que integram o circuito e seus calendários na foto acima.


Veja essa matéria também no site: www.manifestonorte.com


Fonte:

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM