20/04/2013

Exclusivo !!! Especial Plebe Rude em Manaus.


 
 
 
Semana que vem a Manifesto Norte conta tudo o que rolou no “Show Histórico” da Plebe Rude em Manaus e também sobre as bandas de abertura - Espantalho e Tudo Pelos Ares. 
 
 
 
 
 
 
 
 
E mais:
 
Entrevista Exclusiva !!! Com Phillipe Seabra falando sobre o cenário da música independente no Brasil, política, a "Geração de Brasília" e o lixo cultural na mídia nacional.
 
 
Imperdível – Fiquem Ligados !!!
 
Manifesto Norte – O Espaço da Música Independente / A Rádio dos Grandes Festivais !!!
Acesse –  www.manifestonorte.com
 
Por Sandro Nine
 
Fotos: Marcelo Augusto - Manifesto Norte 
  

Leia Mais

Exclusivo !!! Clemente fala sobre o Hey You Music Festival.


 
 
Com quase 50 anos de idade sendo que 30 deles de bons serviços prestados ao rock, Clemente Nascimento é considerado a “Pedra Fundamental” do movimento punk no Brasil.
 
O vocalista/guitarrista e líder dos Inocentes, agora membro oficial da Plebe Rude e também apresentador e diretor artístico do programa Showlivre.com, esteve no último sábado (12) em Manaus com a Plebe Rude num show histórico no Tatau Show Clube, que ainda contou com a Espantalho e Tudo Pelos Ares como bandas de abertura.
 
 
 
Poucos minutos antes da apresentação, Clemente conversou com a Manifesto Norte e falou sobre a participação o Hey You Music Festival.
 
Hey You Music Festival

“Festivais como o Hey You são muito importantes para divulgar as bandas do cenário alternativo. A moçada de Manaus pode esperar no Hey You um show incendiário com uma das melhores formações dos Inocentes em 30 anos de carreira, que é muito boa. (Clemente destaca que esta formação atual da banda tem 18 anos de estrada). No dia 27, o público manauara pode esperar um show com muita energia e uma munição pesada de hits”.
 
 
 
 
Os Inocentes serão umas das atrações no dia 27 de abril no Hey You Music Festival o Tarumã Music Hall com Cobertura e Transmissão AO VIVO da Rádio Manifesto Norte - www.manifestonorte.com  
 
 
 
 
Mais Informações:
heyyoumusicfestival.com
 
Por Sandro Nine
 
Fotos: Marcelo Augusto - Manifesto Norte  

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM