07/04/2011

Mais Informações sobre o Skinni Rock Festival (RR)




O SKINNI ROCK FESTIVAL avança para a reta final da sua primeira fase: A escolha das bandas que participarão da programação principal do evento.


Faltando apenas 9 dias para o final da enquete, já foram contabilizados mais de 3.300 votos. Além das 4 bandas selecionadas em votação por enquete no Blog Roraimarocknroll, haverá no mês de Maio uma prévia seletiva para as bandas classificadas do 5° ao 8° lugar , pocket-shows com diversas bandas convidadas e intervenções promocionais na cidade de Boa Vista.


Na PRÉVIA SELETIVA, ocorrerá o mesmo sistema aplicado para a seleção das bandas na programação principal, apenas sendo incluído uma nova alternativa de votos: Além dos votos contabilizados na enquete que estará disponível no Blog Roraimarocknroll, o público poderá votar pessoalmente em urnas disponibilizadas no local do evento, sendo considerado apenas 1 voto por pessoa.
Coyotes Voadores no Festival Tomarrock 2010

A banda com maior número de votos somados da enquete + votos da urna participará também do evento principal, totalizando 5 bandas locais mais bandas convidadas na programação.



PREMIAÇÃO PARA BANDAS: ESTIMULANDO A CADEIA PRODUTIVA


Já foram definidas as premiações para as bandas que participarão do evento principal do SKINNI ROCK FESTIVAL que acontecerá em junho no Espaço Multicultural Sesc Centro. Confira:


1° LUGAR – GRAVAÇÃO DE 1 (UMA) MÚSICA


2° LUGAR – PACOTE DE HORAS DE ENSAIO EM ESTÚDIO PROFISSIONAL


3° LUGAR – ENSAIO FOTOGRÁFICO


É o público que faz a programação do SKINNI ROCK FESTIVAL. Não deixe de votar, colaborar com o crescimento da cena rock roraimense e na construção do maior festival Pop de Rock no Extremo Norte do Brasil.
Eduardo Molotievscki - Tudo Pelos Ares

Quatro bandas de Manaus estão participando da enquete, são elas: Bandaid, The Dust Road, Coyotes Voadores e Tudo Pelos Ares.


Para votar basta acessar: www.roraimarocknroll.blogspot.com, participe e apoiem as bandas da cena rock de Manaus.


Informações:


(95) 8113 – 0894



Fonte: Victor Matheus - Editor do Blog Roraima Rock n Roll

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM