17/04/2012

Agenda Boa Vista: I Gran Sabana Rock proverá integração entre artistas e produtores de Brasil e Venezuela‏


Iniciada no Grito Rock Pacaraima-RR 2012 e consolidada durante a I Noite Fora do Eixo Boa Vista-RR 2012 e Grito Rock Bonfim-RR 2012, a integração entre o Coletivo Canoa Cultural e os artistas da Venezuela dará mais um passo no dia 21.04, sábado, durante a I Edição do Gran Sabana Rock, realizado na Cidade de Santa Helena, em parceria com a banda venezuelana Ac3rtijo e do SESC/RR.

A ação promoverá a integração entre Brasil e Venezuela por meio das apresentações de bandas dos dois países e da realização de uma mesa redonda entre produtores dos dois países onde se debaterá a Produção Colaborativa de eventos.

As bandas Mr. Jungle e Reclive serão as representantes brasileiras do evento, enquanto Ac3rtijo e Sr. Harry representarão a música Venezuelana no I Gran Sabana Rock. Na mesa redonda integrantes do Coletivo Canoa Cultural, SESC, SEBRAE e FETEC poderão dividir conhecimentos e experiências com os produtores Venezuelanos.

"O Grito Rock Bonfim nos permitiu uma integração entre três países, municípios de Roraima e o Norte do Brasil, agora chegaremos a Venezuela, tendo tanto uma parte musical como uma parte formadora, onde cada país poderá conhecer a realidade do vizinho. É um marco para realização Colaborativa, uma ação oficial de um Coletivo Fora do Eixo dentro da Venezuela e principalmente com o apoio da banda Acertijo que já veio ao Brasil e se apresentou nos eventos do Canoa", afirmou Manoel Vilas Boas, do Coletivo Canoa Cultural e banda Mr. Jungle.

O I Gran Sabana Rock acontecerá no sábado, 21.04, feriado no Brasil, a partir das 17h, no Parque Ferial, na cidade de Santa Helena, na Venezuela, com apoio do SESC/RR, Alcaldia del Municipio Gran Sabana, Instituto Municipal para la Cultura y las Artes (IMCA), Camara de Comercio do Município Gran Sabana, Inversiones Marymer C.A . Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 8115-4400, 9115-3431 e do Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com

Fonte: www.canoapop.blogspot.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM