15/12/2010

Soda Billy lança CD com um pocket show na Saraiva Megastore

Depois de quase seis anos de espera, o público em geral poderá conferir o primeiro cd da banda Soda Billy. O lançamento do disco será nesta quinta-feira, 16/12, às 19h30 na Saraiva MegaStore com um pocket show da banda, seguido de autógrafos.

São 14 músicas autorais em vários estilos oriundos do blues e do rock´ n´roll que ilustram a identidade musical do grupo. Letras em inglês e português, além de faixas instrumentais, levam ao ouvinte a conhecer aquilo que a banda vem lapidando ao longo desse tempo nas noites manauaras. Destaques para as faixas jazz e blues, tais como: "Bye, Bye Baby" e "Bistrô Blues" e as mais rocks como "Vou Pegar Aline" e "Go To The Boogie".

A meta da banda é abrir portas com esse material de modo a obter uma merecida visibilidade da produção artístico-musical de Manaus em relação às demais regiões do país, assim como países vizinhos. Espera-se, com isso, que surjam convites à banda, para que a mesma possa vir a se apresentar em outros estados e poder se inserir nos grandes festivais de blues, jazz e rock, representando assim a região norte do pais.

“Foi um trabalho árduo a materialização deste cd, mas contou com o apoio de amigos e empresários que admiram e acreditam em nosso potencial, isto somado ao nosso empenho musical e aos talentos individuais de cada um, gerou, sem duvida, um conteúdo de qualidade que deve agradar várias gerações de ouvintes”, afirma Matheus Gondim, vocalista e líder da Soda Billy.



A Soda Billy é formada por:

Kamila Guedes – Vocal

Matheus Gondim –Guitarra e vocal

Ygor Saunier - Bateria

Ricardo Peixoto - Baixo

Nelverton Rodrigues – Trombone

Daniel Jander – Sax Tenor


Prestigie a cena do rock autoral de Manaus.

Ou colaboramos ou evaporamos !!!



Informações:

matheus.gondim@gmail.com

Contato: Matheus 8811 5761 e Aline 9223 1150


Fonte: Assessoria de Comunicação Saraiva Megastore

(92) 3236 – 9200

Confira a programação cultural:

www.saraiva.com.br/nossoseventos



Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM