11/09/2012

INFORMATIVO IMPORTANTE SOBRE O METAL BLADE 6:


 
 
 
 
 
A Underground Brasil Distro, representada por Thony sacrifice e Paula Aguiar, informam que a banda Gestos Grosseiros (SP) não virá mais a Manaus para se apresentar no evento Metal Blade Fest 6, a ser realizado no dia 06 de Outubro, os motivos são de inteira responsabilidade da Underground Brasil Distro, estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

O evento será realizado no mesmo dia anteriormente marcado, 06 de outubro, com a bandas Incinerador (RO), e as bandas locais Infection, Evil Syndicate e Platoon, no mesmo local Jérdan Rockbar, no horário de 18h às 23h, em virtude da lei seca (07 de outubro ocorre o 1º turno do circo chamado eleições).

Em breve um novo cartaz estará sendo divulgado. É IMPORTANTE A PRESENÇA DOS BANGERS PARA MAIS UMA VEZ DEMONSTRARMOS A FORÇA DO NOSSO UNDERGOUND

 

A banda Gestos Grosseiros ainda virá a Manaus, para um grande evento, podem aguardar!!!

 

Obrigado a todos que de alguma forma nos ajudaram e pedimos desculpas pelo transtorno.

Underground Brasil Distro


Confira também no site da web Rádio Manifesto Norte - www.manifestonorte.com

 

Por Thony Sacrifice

 

Underground Brasil Distro


 

Guerreiro Ajuricaba Produções -
 


 


 

 

 

Leia Mais

Até o Tucupi 2012 - Confira o time que a UniFDE escalou pro Festival.


 
 
O time que a UniFdE - Universidade Livre Fora do Eixo - escalou pro Festival Até o Tucupi já está em campo!

O festival que chega à 6ª edição deu início às suas atividades contando com mais de 50 convidados para o fortalecimento de seu ambiente cognitivo livre. Fazem parte do time lideranças dos povos de terreiro, agentes culturais, jornalistas, pesquisadores, músicos e comunicadores das mais diferentes áreas de saberes.

O Festival Até o Tucupi continua se mantendo como um espaço de trocas criativas, formação livre e circulação de grandes cabeças pensantes.
O campus Até o Tucupi acontece em Manaus e se apresenta como um ambiente que permite o livre fluxo de informação e abre espaço para vivências que proporcionam uma experiência radical e imersiva de aprendizagem e trocas de saberes plurais.

Os festivais independentes de música que se espalham por todo o Brasil são, cada vez mais, plataformas para se pensar uma nova forma de sociedade, integrando meio ambiente, educação, política, e muito mais em um espectro que forma um conceito muito mais amplo de cultura.

 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM