10/01/2011

Liberado o material de divulgação do Grito Rock América Latina 2011


Produtores do Grito Rock 2011 !!!

A partir de agora está dada a largada para a divulgação do Grito Rock 2011. O núcleo de design do Circuito Fora do Eixo apresenta a partir de hoje a Identidade Visual do maior festival integrado da América Latina.

Com o kit disponibilizado, cada produtor já pode começar a desenvolver seus materiais de divulgação, lembrando que o lançamento oficial do festival à imprensa será feito na próxima quarta feira (12).

No kit você pode baixar as Artes GR2011 bem como Manual de Aplicação, com todas as dicas e possibilidades de uso da marca Grito Rock em suas mídias online e impressas.

Além disso você encontra o Termo de Mídia, onde você pode encontrar as funções do Centro Multimídia e dos produtores do Grito! Esta ação faz parte da campanha de Identidade Visual do festival.


Contatos Campanha Divulgue Seu Grito:


Ana Paula de Araujo


araujotelles@gmail.com (Responsável pelo Desing FdE)

Dríade Aguiar

driadeaguiar@foradoeixo.org.br (Responsável pelo Centro Multimídia FdE)

Camila Cortielha

camila@foradoeixo.org.br (Responsável pelo Centro Multimídia FdE)




Fonte: Assessoria de Comunicação GR2011

www.gritorock.com.br

Leia Mais

Lançamento EP – “O Que Te Faz Bem” do músico Vinícius Tocantins‏ (RR)




Depois de quatro meses de trabalho, fazendo parcerias com músicos de Roraima e do Pará, respirando os ares do Complexo de Artes do IFRR e as influências de Amajari City. O músico Vinícius Tocantins apresenta seu novo projeto, fruto da colaboração e do esforço de vários amigos. O EP “O Que Te Faz Bem” traz de volta o estilo e as letras do músico paraense em upgrades musicais que parecem ter feito muito bem a ele.

Com três músicas, sendo uma instrumental (esta última um chorinho! Calma não é hora de ninguém ficar pasmo e sim colar os ouvidos neste novo momento), “Extra”, “Conforto” e “Camundongo” trazem paz aos saudosos fãs da Somero e um vasto horizonte inexplorado para quem quiser ouvir coisas novas.

Vinícius considera “O Que Te Faz Bem” fruto da simplicidade, paciência e boas parcerias. Para ele o mais importante de toda esta caminhada é mostrar que não existem limites para a música e o quão longe é possível chegar tendo perseverança e bons amigos.

A cada play ou depois de cada download, seja na versão física ou digital, “O Que Te Faz Bem” representará conceitos mil para aqueles dispostos a ouvi-lo e pensá-lo e, como sugere a letra da música “Extra”, deixarem ser guiados pelo coração, descobrindo, afinal, o que lhe faz bem.

O Ep já tinha sido lançado nos últimos dias de 2010, apesar de eu estar divulgando o lançamento só agora (2011). Foi a primeira fez que resolvi arregaçar as mangas e participar de todo o processo do trabalho (Gravação, Mixagem e Masterização) e graças a um pequeno estúdio portátil adicionado a muito suor e dedicação isso foi possível comentou Vinícius Tocantins.


Agradecimento especial as pessoas que tornaram esse projeto possível.

Tom Filho (Vocalista da banda paraense Idílio, que já foi dica como Aposta do Blog Manifesto Rock)- Participação na música "Conforto", Mixagem & Masterização

Mestre Obedes - Participação na Música "Camundongo" de Waldir Azevedo

Marcos Ramírez - Participação na Música "Extra"

Pablo Felippe - Assessoria & divulgação

Cristofer Floco - Projeto Gráfico



Para download acesse:

http://eideixaeutefalar.blogspot.com/



Vinícius Tocantins, ex – guitarrista e vocalista da Somero, uma das principais bandas do cenário indie de Boa Vista – RR e Membro do Coletivo Canoa Cultural .


Por Pablo Felippe

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM