24/11/2010

Top Rock Festival no Espaço Frida


Uma boa pedida para os fãs de indie rock, brit-pop e rockabilly neste fim de semana, é conferir mais uma edição do Top Rock Festival que acontece no Espaço Frida neste sábado (27/11).

Desta vez evento traz 3 bandas que fazem parte da mais pura nata do cenário autoral alternativo de Manaus.

As bandas: Super Máquinas, Alíases e a tão comentada Sweet Beer.


Super Máquinas

Formada no final de janeiro deste ano, por Diego Boca (vocal/guitarra), Israel El Reverendo (baixo) e Felipe Spartacus na bateria. A Super Máquinas surgiu com o intuito de botar o público pra balançar o esqueleto, usando sempre a energia do rock and roll clássico, da surf music e da música instrumental.

As performances empolgantes e incendiárias, já ganharam uma admiração e respeito por parte do público, que cresce a medida em que os shows vão acontecendo.

Então é só ir ao Frida conferir o som da Super Máquinas, e sair dançando até gastar os sapatos.

Contatos:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101440669


http://twitter.com/supermaquinas_

81901197 – Israel / 8407 – 5030 – Felipe


Alíases

Ainda entorpecidos pelo grande show que fizeram no palco do Festival Até o Tucupi no último sábado no melhor esquema “White Stripes”, isso mesmo !!!, só o batera Thiago Abominável e o virtuoso guitarrista Raphael Oliveira. A Alíases promete um show bem mais recheado de novidades no Frida.

Na ativa desde 2003, os caras bebem na fonte do britrock e das bandas alternativas americanas dos anos 90. A banda lançou em 2009 o EP “Rockcídio”, que contem 4 músicas, trazendo uma sonoridade e composições interessantes.

Para conferir o trabalho da Alíases basta acessar: www.myspace.com/aliasesrock e ouça até estourar os ouvidos.


Sweet Beer

A Sweet Beer foi criada em julho de 2010 e mostra em seus shows, toda irreverência do rock britânico, com o blues e pitadas de folk, carregados de muita harmonia nas melodias. Tanto que já vem recebendo elogios de público e da crítica.

Formada pelo talentoso Vinícius Massolar (guitarra e vocal), Madson Rodrigues (Baixo), Rafael Marques (Guitarra) e o incansável Tiago Omena (Bateria). A banda tem fortes influências Oasis, Cachorro Grande, rock n’ roll dos anos 50, 60 e 80 como The Who e Beatles.

O single “O Bom Profeta” já pode ser ouvido e baixado no http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sweetbeer, assim como também na programação da radiovertical.com

Uma das mais promissoras bandas de cena local em 2010. Fiquem Ligados !!!

Contatos: www.myspace.com.br/bandasweetbeer

Twitter - @bandasweetbeer


Data: 27/11

Local: Espaço Frida – Av. Joaquim Nabuco, 997 – Centro

Horário: 22h

Entrada: R$ 10


Informações:

9975 – 7775 / 9131 – 3191


Prestigiem a cena independente autoral de Manaus !!!



Por Sandro Nine

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM