03/10/2011

Caverna Rock Café apresenta: Projeto Campari nessa terça (04/10)



O Caverna Rock Café lança nessa terça (04/10) a 1ª edição do Projeto “Nossa Cena”. A iniciativa tem como objetivo principal, movimentar o cenário local de bandas e artistas autorais independentes, servindo de ponto de encontro para os fã de rock. A curadoria está a cargo do produtor cultural Daniel Fredson.

E Para abrir a edição inaugural do “Nossa Cena”, o Caverna apresenta: Projeto Campari, uma das grande bandas da nova safra do rock local.

E mais:

Exibição de alguns episódios da série “Anos Incríveis” no telão.

O espaço também está aberto para as bandas iniciantes, os interessados em tocar no Nossa Cena, basta ligar para 9314 – 9591 ou 8201 – 9944 ou procurar a assessoria do Caverna Rock Café, de segunda a sexta a partir das 14h.



Projeto Campari

O Projeto Campari é uma banda de rock experimental que surgiu em março de 2010, com integrante de bandas como Infâmia, Screaming, Seaside e Alcohol. E é pela mistura de influências que vão de MBP ao Grunge que a banda tem ganhado destaque entre os produtores musicais de Manaus.

Com um repertório composto somente por músicas autorais, abanda lançou uma demo com dez faixas intitulada “Rock The End Roll”. As músicas estão disponíveis para download no site www.myspace.com/projetocampari


Além da demo, o Projeto Campari está em processo de produção do primeiro disco, com previsão para início das gravações ainda esse ano.

Projeto Campari é formado por Carlos Barros (vocal/guitarra,/teclado), Dab Silva (guitarra/teclado), Thomaz Campos (baixo) e Anastácio Júnior (bateria). A banda bebe na fonte de bandas como Sigur Rós, Los Hermanos, Gram, Beatles, Radiohead e do genial Mutante Arnaldo Baptista.

Para saber mais sobre a banda acesse:


www.myspace.com/projetocampari



Projeto “Nossa Cena”

Local: Caverna Rock Café - Rua Costa Azevedo, Nº 91 – Centro / Ao lado da Livraria Vozes, em frente ao Bar Calçada Alta.

Data: Terça - 04/10 (Amanhã)

Horário: 21h

ENTRADA FRANCA !!!




Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Leia Mais

Café da manhã de lançamento do Festival Até o Tucupi


Hoje pela manhã ocorreu a coletiva de imprensa do lançamento oficial do Festival Até o Tucupi – Engrossando o Caldo. Caio Mota, integrante do Coletivo Difusão e Ivan Brito, coordenador do projeto Patrulha Voluntária Jovem, que este dividem a realização do festival, apresentaram a programação completa do evento e a primeira atração musical fora do Amazonas, a banda de um homem só Proyecto Gomez, da Argentina.

O Festival acontece de 1 a 5 de novembro, com programação espalhada por todas as zonas de Manaus e, ainda, chega nas zonas Rurais Puraquequara e Colônia Antonio Aleixo, nos dias 29 e 30 de outubro. O evento conta ainda com a realização do Circuito Fora do Eixo e Sebrae Amazonas.


Fonte: Assessoria de Comunicação Coletivo Difusão

Mais informações: www.festivalateotucupi.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM