20/07/2012

A Volta do TOCA ROCK – 32ª Edição – London’s Burning !!!






O Toca Rock evento organizado pela Push Play e que há 4 anos e meio, se consolidou como uma referência na cena rock de Manaus, volta com todo o gás e promove no dia 11 de agosto a sua 32ª edição com uma temática totalmente dedicada ao Britrock, na festa intitulada London’s Burning !!!. Um "turbilhão de diversões sonoras", com sinuca, cerveja e é claro, Rock n Roll.

A novidade do Toca Rock é que após uma reforma básica no local, o evento conta com o salão de sinuca no térreo e o pub com bandas ao vivo no primeiro andar, além de um menu de cervejas variadas. 

No cast dessa edição o Toca Rock traz as bandas estreantes no projeto: Duplipensar, Rhodes e Sônomo.

Luan Luiz - Duplipensar






Rhodes


Sônomo - No pocket show no Riffs Desplugados.

Nos intervalos ainda rola o DJ NINE rolando o melhor do Britrock (Oasis, Blur, Suede, Verve, The Charlatans) e muito mais. O som começa às 21h e a entrada custa R$ 10,00.


Let’s Go Rockers !!!

Veja essa matéria também no site www.manifestonorte.com  



Toca Rock – 32ª Edição / London’s Burning !!!

Local:
Toca da Sinuca – Avenida Tarumã, Praça 14

Hora: 21h

Ingresso: R$ 10,00


Informações: (92) 9615-0321 / 8100-5906 / 9167-4702


Realização:
Push Play®


Apoio:
Rádio Manifesto Norte – www.manifestonorte.com

Por Sandro Nine
Manifesto Norte - Som Independente - Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Leia Mais

Saraiva Megastore Manaus - Agenda Julho/2012







17/7, terça-feira, 19h
Papos & Ideias Projeto Mimo.Com apresenta Greve: história, linguagem e moda


No terceiro bate-papo promovido em 2012 pelo grupo de pesquisa Linguagens, Mídia e Moda (Mimo) da Ufam será discutida “a moda da greve”, que atualmente domina o País. Para conversar com o público sobre o tema, foram convidados os professores Tom Zé Costa, Sheila Cordeiro Mota e Gilson Monteiro. Participe!


19/7, quinta-feira, 19h
Papos& Ideias Como atrair mais que consumidores, mas amantes para a marca, com a Focus Design e Marketing


Qual a percepção que os clientes têm da sua marca? O que a distingue das concorrentes? Como transformá-la na escolha mais lógica entre as opções do mercado? Confira as respostas para essas e outras perguntas no bate-papo que contará com a participação da diretora executiva Rozana Trilha, do diretor de criação Ricardo Tavares e da designer Sharlene Melanie, da Focus Design e Marketing.


21/7, sábado, 16h
Hora da criança Especial de férias apresenta contação A fada que tinha ideias, com Livia Alencar


Clara Luz é uma fadinha que decide inventar suas próprias mágicas ao invés de seguir as do Livro das Fadas. Com suas ideias ela revoluciona o mundo mágico e causa bastante confusão: transforma um bule de café em passarinho, dá vida às nuvens, usa um relâmpago como fermento de bolo e muito mais! Crianças e adultos vão se divertir com as maluquices dessa fadinha e relembrar suas próprias travessuras!

22/7, domingo, 16h
Hora da criança Especial de férias apresenta oficina de arte Instrumentos musicais de sucata, com a palhaça Coração


Vários materiais que seriam jogados no lixo podem ser reaproveitados e transformados em criativos instrumentos musicais. Se você ficou curioso e quer aproveitar as férias para aprender, venha se divertir com as ideias geniais da palhaça Coração!

22/7, domingo, 16h
Encontre de fãs Esquenta Potter Day


No dia 31 de julho, fãs do mundo inteiro se reúnem para comemorar o Potter Day, dia do bruxinho mais amado da literatura estrangeira e do cinema. Para conversar sobre o fim da saga HP, relembrar os melhores momentos dessa fantástica história e discutir sobre o destino dos atores que interpretaram os personagens nos filmes, participe do Esquenta Potter Day!


23/7, segunda-feira, 19h30
Papos& Ideias Projeto Encontros N-Linguagens apresenta O desenvolvimento das pesquisas geo-sociolingüísticas no Amazonas, com Maria Luiza Cruz-Cardoso


A professora da Universidade Federal do Amazonas mostrará o crescimento das pesquisas dialetológicas no Estado, apresentando o modo de falar da população local, por meio da exposição do Atlas Lingüístico do Amazonas – ALAM e trabalhos afins. O projeto Encontros N-Linguagens é realizado a cada dois meses pelo Núcleo de Pesquisas sobre Linguagens e Literaturas da UFAM.

24/7, terça-feira, 19h
Projeto Encontro com a palavra apresenta mesa-redonda para lançamento da 3ª edição do livro Muraida, de Henrique João Wilkens, Editora Valer


Escrito na cidade de Erga (atual Tefé), pelo militar português Henrique João Wilkens, em 1785, o poema épico Muraida não apenas inaugura a literatura que, a partir de então, se produziu no Amazonas, como também defende a atuação do colonialismo contra as populações indígenas. O poema do militar trata da pacificação e cristianização dos índios muras, que povoavam, originalmente, o rio Madeira, mas que, perseguidos pelos colonizadores, buscaram refúgio no Solimões.

25/7, quarta-feira, 19h
Papos& Ideias Projeto Aré apresenta debate sobre o filme O fantasma da ópera


No belíssimo Teatro de Paris, o Fantasma, gênio da música desfigurado, refugia-se. Ao encontrar Christine, ele se depara com a cantora ideal para alcançar as suas próprias aspirações. Durante a estreia de um espetáculo, o Fantasma assiste à apresentação da ingênua moça encantado. Mas ele não é o único a ser seduzido. O Visconde Raoul de Chagny, ex-namorado de Christine, reaparece e a deixa com o coração dividido. Participe do bate-papo e confira também a apresentação de trechos da trilha sonora do filme!

26/7, quinta-feira, 19h
Projeto Encontro com a palavra para lançamento da 2ª edição do livro A caçada do Snark, de Lewis Carroll, traduzido por Jorge Bandeira, Editora Valer


Lewis Carroll é mundialmente conhecido pela obra Alice no país da maravilhas e pela linguagem nonsense que exercita, principalmente, em A caçada do Snark, na qual afronta-nos com a sua ousadia. Nesta obra, o autor utiliza a experiência do seu entorno para criar neologismos e também utiliza as experiências da sua formação em Matemática para criar uma linguagem que, segundo alguns comentários, fundam a vanguarda.

27/7, sexta-feira, 19h30
Papos & Ideias Autodefesa energética, com José Carlos Reston Filho, do IIPC


A autodefesa energética contribui para o equilíbrio dos corpos físico, energético, emocional e mental do indivíduo, melhorando sua qualidade de vida, minimizando as interferências indesejáveis, permitindo que se adquira maior autoconfiança e controle da própria vida. Um dos objetivos do encontro é auxiliar as pessoas a entenderem a importância do domínio energético e conhecerem técnicas que ajudam na conquista desse comando.

28/7, sábado, 16h
29/7, domingo, 16h
Hora da criança Especial de férias apresenta oficina de arte Brincando com jornal, a palhaça Coração


Você vai se surpreender com as formas que podem surgir a partir de folhas de jornais! Venha se divertir com a Palhaça Coração, que confeccionará brinquedos e inventará histórias.

30/7, segunda-feira, 19h
Papos& Ideias Como desenvolver competências e habilidades relacionadas ao
Empreendedorismo, com Durval Braga Neto


Na palestra será apresentada a metodologia do programa O Empreendedor, desenvolvido para jovens a partir de 14 anos e adultos que necessitam ampliar competências e habilidades ligadas ao empreendedorismo, gestão empresarial e gestão de carreira. O projeto é fruto da parceria estabelecida entre Alliance Group e Pearson/Edexcel, líder mundial em soluções educacionais.

31/7, terça-feira, 19h
Papos& Ideias Projeto Cine Canoa apresenta documentários De onde vem e Ali na esquina


Dirigidos por Rafael Ramos e Neuton Gomes, os dois documentários apresentados nessa edição do Cine Canoa têm enfoques diferentes. De onde vem mostra em poucos minutos a realidade de uma sociedade que não conhece a origem de determinados objetos que são facilmente encontrados em casa. Ali na esquina é um retrato da rotina de travestis que precisam se prostituir em Manaus para sobreviverem.

Fonte:
Comunicação Livraria Saraiva
Manauara Shopping
(92) 3236 9200 R-2033

Visite o portal: www.saraivaconteudo.com.br

 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM