03/09/2011

Agenda Boa Vista: Domingo é dia de Rock da Independência V Edição


O Rock da Independência chega a sua V Edição trazendo novidades. Neste ano o evento acontecerá pela primeira na Praça das Águas, no dia 4 (domingo) , e além das tradicionais bandas de Rock, estilo que nomeia a ação, a programação se diversificará trazendo atrações de outros estilos.

O evento mais patriótico de Roraima contará na edição 2011 com apresentações do Grupo de Reggae DiSavana e também de Hip-Hop com a dança dos B-Boys e as rimas do Grupo M-nênCia Rap.

O Tradicional Roquenrou trará um encontro de gerações por meio dos shows da caçula Insert Rock, que dividirá o palco com uma das principais bandas do Estado, Iekuana. A banda Interceptor será a mescla entre experiência e novidade, pois apesar de não ter tanto tempo de estrada (em comparação a Iekuana) o grupo é formado por músicos experientes que já mostraram suas habilidades em outras bandas.

“As novidades serão positivas, com a mudança de local (da orla para a praça das águas) o Rock da Independência ganhará mais visibilidade e mais gente poderá acompanhá-lo. Em razão disso a programação também se diversificou. Apesar do nome ‘Rock’ a idéia é mostrar o trabalho de vários estilos. Quem não é tão fã de Rock poderá ver shows de Reggae e de Hip-Hop, tanto com a dança dos B-Boys e o Rap do Grupo M-nênCia”, esclareceu Manoel Vilas Boas, do Núcleo de Planejamento do Coletivo Canoa Cultural.


SERVIÇO

Rock da Independência V Edição

Atrações:

DiSavana

B-Boys

M-nênCia Rap

Insert Rock

Iekuana

Interceptor



Dia e Hora: 04/09 (domingo) a partir das 18h

Local: Praça das Águas

Ingresso: Entrada Franca

Apoio: Publicolor e Fetec

Mais Informações: 8115-4400, 9115-3431
www.canoapop.blogspot.com



Fonte: NUCOM – Coletivo Canoa Cultural

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM