05/09/2012

II Gran Sabana Rock acontece neste sábado‏ - Nicotines (AM) no line up.


 
 
 
Santa Elena do Uairen, cidade venezuelana que fica na fronteira entre Brasil e Venezuela, recebe neste sábado, 08.09, a II Edição do Gran Sabana Rock. O evento realizado por Ac3rtijo Produções com apoio do Circuito Fora do Eixo, Coletivo Canoa Cultural, SESC/RR, Grupo Parima, Antique Pub, IMCA Gran Sabana, Alcadia de Gran Sabana, Rádio Web Manifesto Norte, Bodegon Ambrósio, Panaderia e Distribuidora Gran Sabana Deli, Multicréditos Ruiz e Inveriones Marymer tem por objetivo promover a integração artística e cultural entre os dois países.
 

As bandas venezuelas Ac3rtijo e Ganyaclan e as brasileiras Johnny Manero, de Roraima, e Nicotines, do Amazonas, serão as atrações principais do evento que ainda terá apresentações de grupos de Hip Hop, com Rap e Break Dance, além da discotecagem do DJ venezuelano Rebel Selektor, nos intervalos entre os shows das bandas. 
 
 
Ac3rtijo (Venezuela) banda anfitriã
 
 
Ganyaclan (Venezuela)

 
 
 
Johnny Manero (RR)
 
Nicotines (AM)
 
 

Segundo Manoel Vilas Boas, do Coletivo Canoa Cultural, a importância do evento está na integração trazida por ele. Além do intercâmbio entre as bandas dos dois países existe a chance de conhecer os produtores locais e a dinâmica da produção colaborativa dos eventos na Venezuela. O objetivo é usar essa integração para permitir que as bandas brasileiras possam tocar em outros municípios e que os venezuelanos também possam vir ao Brasil, tocar em Boa Vista e quem sabe chegar a Manaus e até mais longe.
 

Primeira Edição do evento aconteceu em abril deste ano
 

Gran Sabana Rock surgiu por meio de conversas entre o Coletivo Canoa Cultural e a banda venezuelana Ac3rtijo, que tem colecionado apresentações no Brasil nos últimos meses. Em abril deste ano à primeira edição do evento foi realizada. O I Gran Sabana Rock teve a participação das bandas roraimenses Mr. Jungle e Reclive e dos venezuelanos Ac3rtijo, que volta nesta segunda edição, e Sr. Harry. 

Mr.Jungle foi uma das atrações do I Gran Sabana Rock


O II Gran Saban Rock acontece neste sábado, 08.09, a partir das 17h, horário de Santa Elena, no Parque Ferial e tem entrada franca. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone: (95) 8115-4400 e na página do evento no Facebook:‘II Gran Sabana Rock: Integracion Brasil/Venezuela’.


A cobertura completa da ação estará disponível no Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com, onde também podem ser encontrados textos, fotos e vídeos sobre a I Edição do Gran Sabana Rock.

 
 

II Gran Sabana Rock
 
Data: 08/09/2012 

Horário: 17h

Local: Parque Ferial, Santa Elena de Uairen – Venezuela.

ENTRADA FRANCA !!!

 

Atrações:  
Ac3rtijo e Ganyaclan, da Venezuela, Johnny Manero (RR) e Nicotines (AM) do Brasil.

 

Realização:

Ac3rtijo Produções
 

Apoio:

Circuito Fora do Eixo

Coletivo Canoa Cultural

SESC/RR

Grupo Parima,

Antique Pub

Imca Gran Sabana

Alcadia de Gran Sabana

Web Rádio Manifesto Norte

Bodegon Ambrósio

Panaderia  e Distribuidora Gran Sabana Deli

Multicréditos Ruiz

Inveriones Marymer

 

Mais Informações:
(95) 8115-4400 
www.canoapop.blogspot.com

 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM