10/06/2013

Riffs Desplugados apresenta: Os Mones - Dia 21/06 (Sexta).


 




 
O Riffs Desplugados, projeto que há 2 anos serve de palco alternativo para artistas e bandas do cenário independente de Manaus, apresenta no dia 21 (sexta), a edição de junho com a banda Os Mones.

O pocket show começa às 19h30 no Espaço Thiago de Mello da Saraiva Megastore Manaus no Manauara Shopping, com entrada franca. Nos intervalos vai rolar sorteio das "marmitas culturais" (adesivos, camisetas e CD’s e outros).

O Riffs abriu a “Temporada 2013” no mês passado com o show da banda SentaPua, que voltou ao cenário local depois de um hiato de 11 anos.
 

 

No dia 30/06 o projeto desembarca na cidade de Fortaleza (CE) onde realiza a primeira edição fora do Amazonas, com a banda Sátiros, um dos grandes nomes da cena rock independente de capital cearense. A apresentação faz parte do intercâmbio Norte/Nordeste, que sempre foi uma das metas do projeto.  

 
Confira as próximas atrações do Riffs Desplugados

 

30/06 – Sátiros – Saraiva Megastore Iguatemi – Fortaleza (CE)

19/07 – Essence

21/ 08 – Infâmia

20/09 – BQuadro  

 

 

Os Mones
 
 

Formada em 1999, a banda faz um punk rock com influências de Ramones, Sex Pistols, Clash.

A banda tem 2 EP’s lançados “Tudo Pode Mudar” de 2001, e “Não Me Importo Com Nada”, de 2004. Em agosto de 2012, Os Mones gravam o EP “Cerveja e Rock n Roll”,que traz os hits “Baby Cerveja, “Surf Pororoca” e “Opalão”.   Em março a banda lançou mais um single “Garota Rock n Roll” gravado no estúdio Nosso Bolso Records.
 

 
A banda é formada por Ray( Baixo e Vocal) Linconl ( Vocal), Aercio (Bateria) e Fúlvio (Guitarra) e Julios (Guitarra). Recentemente a banda fez parte do line up do Hey You Music Festival, evento que ainda contou com Korzus, Os Inocentes, Blind Pigs, Matanza e Rock Rockets.


 

Realização:

Saraiva Megastore, Sandro Nine e Manifesto Norte

 

Apoio:
 

Push Play

 
Coletivo Canoa Cultural (RR)

 
Canoa Pop

Som Independente


Som do Norte


Polo Norte

Drifter Rock

 

Sobre a Cena

 

Uzineiro

 

 

 

Por Sandro Nine

 



 

 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM