01/12/2011

Palco Fora do Eixo dará início as atividades do IV Festival TomaRRock


O mês de dezembro tem início nesta quinta (01) e com ele o IV Festival TomaRRock de Música e Artes e Integradas também começa. A primeira ação do Festival acontecerá no Teatro do SESC Mecejana, a partir das 19h30, com apresentações voltadas ao Teatro, Dança, Música e Literatura.

O Palco Fora do Eixo trará ao Teatro do SESC Mecejana atrações que irão desde o teatro circense do Circo da Mata, com os palhaços Palito e Fina, passando pela Dança Contemporânea da Cia Áurea, Bolero e o Maxixe da Cia Harmonia e Ritmo, o BreakDance dos BBoys do Movimento Urbanus e chegando na Embolada da dupla Buriti e Bacaba.

A HQ Let’s Rock será lançada durante o evento

Em meio às apresentações Teatrais e de Dança o Fora do Eixo Letras também fará sua estréia em Roraima. A HQ Let's Rock, feita pelo artista adolescente Armando Vitor, será lançada na quinta-feira, trazendo uma história que fala sobre música, adolescência e internet, no primeiro produto voltado a literatura produzido pelo Coletivo Canoa Cultural.

O IV Festival TomaRRock acontece entre 01 e 10 de dezembro e é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural e Circuito fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, SESC, SEBRAE, Folha de Boa Vista, vereadora Janice Coelho.

Os ingressos para o primeiro dia de Festival TomaRRock estarão ao preço de R$5. Mais informações:
8115-4400, 9115-3431 e www.canoapop.blogspot.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM