25/04/2013

Hey You Music Festival no Circuito Amazônico de Festivais.


 
 
 
 
 
Aconteceu na noite de ontem no espaço do Café Teatro (Centro) mais uma Reunião do Fórum Permanente da Música no Amazonas. O encontro contou com a presenca de jornalistas, produtores culturais, músicos, membros do Sindicato dos Músicos do Amazonas, Coletivo Difusão (FDE) e integrantes das bandas que estarão no line up do festival.

A reunião teve como objetivo apresentar o Hey You Music Festival, a programação de formação livre e demais atividades do evento, além de conversar sobre os festivais de música realizados na cidade e a importância dessa plataforma no cenário de música brasileira.
 
 

Mayko Silva, produtor do festival falou sobre toda a estrutura do Hey You, a parceria com o Coletivo Difusão e a inclusão do evento no Circuito Amazônico de Festivais.

Mayko Silva
 

Outro a comentar sobre o assunto foi Caio Mota, da Casa FDE Amazônia, que frisou a importância dessa parceria e o processo em consiste a música independente e as propostas de circuitos regionais que já estão em evidência dentro da Rede de Festivais Independentes no Brasil.
 
 
Caio Mota
 

Fórum Permanente da Música  

Na pauta da reunião de ontem foram debatidos as mudanças no Sindicato dos Músicos, o edital de música da Manauscult, o credenciamento para candidatura para o Conselho de Música.
 
 










O Fórum debateu ainda sobre o  Festival Amazonas de Rock e as propostas encaminhadas pela Comissão do festival à SEC.  

Outro informe foi o encaminhamento  de uma Comissão do Fórum para dialogar com o presidente da Câmara Municipal Bosco Saraiva acerca do projeto “Praça do Rock”.  

 
O Hey You Music Festival começa nessa sexta no Tarumã Music Hall, ( Av. do Turismo, ao lado do antigo Celeiro Mix com Abertura dos portões às 18h na sexta e 16h no sábado.





A Rádio Manifesto Norte fará a cobertura e transmissão Ao Vivo do Festival.

Para ouvir acesse – www.manifestonorte.com

 

Por Sandro Nine


 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM