10/08/2010

INGRESSOS 2º LOTE - VULCANO‏




INGRESSOS:

2º Lote R$ 20,00 (do dia 01 de agosto ao dia 31 de agosto)
DO DIA 01 AO DIA 04/09: R$ 30,00

Participação das bandas: Dark Serinity, Evil Syndicate e Infection
Local: Quadra Acadêmicos de Petrópolis às 21:00hs
Endereço: Rua Raquel Souza, Petrópolis – Em frente ao posto DNP
Linhas de ônibus: 519, 601,609, 610

PONTOS DE VENDAS:

Com as bandas que farão pré-show
Infection: www.myspace.com/bandainfection; bandainfection@gmail.com
Evil Syndicate: http://www.myspace.com/evilsyndicate
Dark Serenity: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51892749

Loja Street Company – AV. Leonardo Malcher, Centro
Loja Soturna – R. Henrique Martins, centro (Shopping Popular, loja 16-a, 1º andar)
Afrânio Tattoo – R. Valério Botelho de Andrade, São Francisco
Trinity Cyber Point – AV. Silves, Raiz
Estúdio Apache – R. Urucará esq. Com a AV. Codajás, Cachoeirinha
Bar do Cabelo – AV. Rodrigo Otávio, Coroado I

CONHEÇA A HISTÓRIA DO VULCANO
Site: http://www.vulcanometal.com
Myspace: http://www.myspace.com/vulcanobrazil

VÍDEOS:
Vulcano em Cuiabá/MT

http://www.youtube.com/watch?v=-5nssG4feOI

Vulcano em São Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=DeTmbVGJTns

Violent Records: http://violentrecs.blogspot.com/

APOIO:

RÁDIO VERTICAL –
WWW.radiovertical.com
COGUMELO DISCOS E FITAS – WWW.cogumelo.com
A FERRO E FOGO BLOG - http://aferroefogometalrock.blogspot.com
PEGAZUS METAL - www.pegazusmetal.com
WEB RADIO METAL MILITIA - www.metalmilitia.com.br
METAL REUNION WEB ZINE - www.metalreunionzine.blogspot.com
MANIFESTO ROCK - www.manifestorockunderground.blogspot.com
PROGRAMA ROCK DE SUBÚRBIO – RÁDIO A VOZ DAS COMUNIDADES, 87,9 MHZ
TODA QUARTA-FEIRA DAS 16H ÀS 17H


Thony Sacrifice
Fly Kintal Zine/Underground Brasil Distro
Fuck Off.!.Produções
Programa Porrada Vertical
pancadavertical@hotmail.com

Leia Mais

Mark Chapman, o assassino de John Lennon pede liberdade







Mark Chapman, o assassino do ex-Beatle John Lennon, teve a sua audiência de condicional adiada nesta terça-feira, informou a agência de notícias AFP. Chapman, seria ouvido pelos membros da comissão de liberdade condicional, a New York Division of Parole. Segundo o porta voz da comissão, Mark Chapman foi informado do adiamento de sua audiência para o mês que vem. O porta voz ainda completou dizendo que os membros da comissão aguardam novas informações para que o registro do caso esteja completo.

Esta é a sexta vez que ele apela para obter a condicional, a primeira foi em 2000, e as outras foram em 2002, 2004, 2006, 2008. O assassino cumpre pena na prisão de segurança máxima Attica Correctional Facility, em Nova Iorque. A viúva de Lennon, Yoko Ono, deu uma declaração na semana passada se posicionando totalmente contra a liberação do assassino do marido.

Mark David Chapman (hoje com 55 anos) assassinou John Lennon com cinco tiros em frente ao edifício Dakota, em Manhattan, no dia 8 de dezembro de 1981. Ficou parado junto a cena do crime, até a polícia chegar, no bolso do casaco as autoridades encontraram o livro “O Apanhador no Campo de Centeio, do escritor J.D. Salinger, onde estava grifado a página do capítulo 27. Chapman dizia ser Holden Cawfield, o personagem central do livro.

A trágica história do assassinato de John Lennon por Chapman, já rendeu várias obras literárias, assim como películas na telona. O filme Chapter 27,escrito e dirigido por J.P. Schaeffer e protagonizado pelo ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, retrata os três dias que antecedem o trágico e fatídico desfeixo. E Lennon Naked, cinebiografia de que mostra o músico entre os anos 1967 a 1971, quando seu primeiro casamento acaba; o primeiro encontro com Yoko Ono; a morte do seu empresário Brian Epstein e o fim dos Beatles.

Para o bem da humanidade, Mark Chapman deve ficar preso por mais 50 anos, ele nos tirou um dos maiores mitos do rock n´roll. Um homem que pregou sempre a paz e o amor entre todos, e fez uma geração inteira sonhar e impunhar uma guitarra nos presenteando com belas canções. Libertar esse psicopata seria um desrespeito a imagem de John Lennon. Se a moda pegar, logo veremos Charles Manson e Chapman, tomando café na 5ª Avenida tramando matar quem sabe Bono Vox.

Leia Mais

LIGA ESPORTIVA - PROGRAMA DE ESPORTE ESTRÉIA NA WEB RÁDIO VERTICAL !!!


Quem disse que Esportes e Rock n´ Roll não combinam??

Estréia terça feira dia 17/de AGOSTO, o programa que vai sacudir a crônica de esportes em Manaus.

"PROGRAMA LIGA ESPORTIVA"
O PROGRAMA QUE ROLA A BOLA E TOCA MÚSICA

Debates, Matérias, Notícias, com profissionalismo, imparcialidade, descontração é claro muito, mas muito ROCK N´ ROLL. Um programa que aborda e divulga todas as modalidades esportivas de Manaus, do Brasil e do Mundo.

Apresentação: Marcelo Augusto, Cláudio Paes e Sandro Nine.

IMPERDÍVEL – SE LIGUE NA LIGA !!!!

Leia Mais

DESABAFO !!!


Nasci em Manaus, bem na fronteira do bairro da Raiz com Petrópolis, joguei bola no campo do Penarol, pesquei (faz tempo) no Igarapé do Quarenta, dava um de mateiro nos terrenos da UFAM, que foi a primeira universidade do país, sendo fundada em 1909, pelo senador Arthur Virgílio Filho, temos o segundo melhor português falado do Brasil, e muito próximo ainda da UFAM, um dos maiores Pólos Industriais do Brasil, chamado Zona Franca de Manaus, MANAUS teve o 4º maior PIB do País, além de ter tido o 4° PIB Nacional, Manaus foi o 1º PIB per capita e a 3ª cidade mais rica do Brasil.

Já vi por aqui,Faith No More, White Stripes, Scorpions, Hellowen, Alanis Morissette, Iron Maiden, sem falar nos Festivais de Ópera e Cinema – só algumas lembranças básicas. Temos ai o Jungle Fight que foi criado em 2003, que é um dos maiores eventos de luta do planeta, com eventos fora do país. Festival de Parintins realizado em junho, sendo que sua parte de preparação é feita em Manaus. Tenho a honra de ter aos meus olhos à hora em que quero meu Teatro Amazonas. Posso passear pelos Encontros das Águas. Posso ir a Anavilhanas ou Mariuá, que são os maiores arquipélagos fluviais do mundo. Posso sinceramente, respirar o ar mais puro e cobiçado do universo. Posso ainda ser urbano e interiorano, num só lugar.

Mas vocês sabem o que tem me irritado esses dias? Por que Zeca Pagodinho é melhor do que Paulo Onça? Por que Arlindo Cruz é melhor que Chico da Silva? Por que Fresno ou NX-Zero são melhores que Banda Essence, Casulo ou Espantalho? Por que paga-se mais caro para Ana Carolina do que para Márcia Siqueira? Por que tudo isso que é de fora, toca muito mais nas rádios do que as coisas daqui? Por que o sushi é mais gostoso que o Tambaqui? Por que tudo que se vende em Manaus como show ou programação cultural, se vende com nomes de outros estados, como: A Noite Carioca, Jogo Duro da Bahia, A noite Paraense, a Banda cover do U2 de São Paulo – Por que Inimigos da HP é melhor que Cuca Fresca? O reboleixo (nem sei escrever isso), até isso confundem, meu Deus, por que axé é melhor que boi-bumbá? Por que Tururí é mais barato que abadá? // Gente!!! Não confundam arte com entretenimento, várias vertentes da diversão pegaram carona e hoje moram no mesmo endereço da musica, sejamos coerentes pelo menos. Eu não vou pagar caro pra fazerem meu ouvido de fossa nem minha cultura e minha terra de papel higiênico! Para os manauenses que não querem ser Manauenses, já fomos pequenos, hoje, somos nós.

Que não nos fechemos para o mundo e outra culturas, que não nos fechemos principalmente para a nossa gente. Vamos celebrar nossa cultura! Está quase tudo morto enterrado agora, mas vamos celebrar!!!

Por Rhenno Magalhães (Guitarrista da banda Radioativa)

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM