18/10/2011

Zefirina Bomba engrossa o caldo de shows do Até o Tucupi


Banda se apresenta no primeiro dia de shows do festival Até o Tucupi - Engrossando o Caldo

O festival Até o Tucupi – Engrossando o Caldo confirma no seu line up os paraibanos do Zefirina Bomba, que se apresentam na primeira noite de shows do evento, no dia 4 de novembro.

A banda, recém chegada de uma tour pela Europa, toca na capital amazonense pela primeira vez e promete matar a ansiedade dos fãs que esperam há cinco anos para ver um show do power-trio na cidade.

Formado por Ilsom (violão), Martin (baixo) e Guga (bateria), o Zefirina ficou conhecida em 2003, após se destacar no Festival MADA (em Natal) se firmando desde aí como uma das principais bandas undergrounds de garage rock do Brasil.

Atualmente o grupo trabalha num “Compacto 7″, um disco em vinil com 6 músicas, produzido em São Paulo pelo produtor Clayton Martins.

O festival Até o Tucupi – Engrossando o Caldo acontece de 1 a 5 de novembro, com apresentações artísticas, workshops, palestras e oficinas. No palco do evento serão mais de 20 atrações musicais.



Por Thiago Hermido – Comunicação Coletivo Difusão

www.festivalateotucupi.com

Leia Mais

Caverna Rock Café apresenta: Uma Noite Pós/Punk & Rock n’Roll


Neste sábado (22/10), o Caverna Rock Café apresenta uma noite Classe “A”, com muito pós/punk e rock n’ roll. O evento marca o retorno da banda Alma Nômades aos palcos do circuito alternativo manauara. A banda toca em novembro na 5ª. Edição do Festival Até o Tucupi.

E Mais:

Presença de dois grandes nomes da cena rock de Manaus, Crepúsculo e Olhos Imaculados. As bandas fizeram um dos melhores shows do Dia Mundial do Rock, na Praça do Congresso, evento esse organizado pelo músico e produtor cultural Edílson Seta (vocalista da Olhos Imaculados).

O show começa às 22h e a entrada custa R$ 7,00, Imperdível !!!


Crepúsculo


Olhos Imaculados no Festival Grito Rock 2011





Alma Nômades


Formada em abril de 99, a banda faz um pós-punk/experimental,com influências que vão desde ícones dos anos 80, como Joy Division. Bauhaus, The Cure, New Order, Violeta de Outono e outros. A Alma Nômade traz boas melodias com as letras caregadas de poesias, aliadas as artes cênicas, que é o seu diferencial.

A banda tem um álbum ao vivo “Fragmentos” que foi gravado em 2004, no extinto NVezes Pub, onde se destacam “A Cura”. “Paciência de Jó”, “Caim”, “Sangues Incompatíveis”e “Separação em Caso de Morte”.

A Alma Nômade é formada por Lúcio Ruiz (vocal, guitarra, teclados e programações), Jamilson Vilela (guitarra) e Daniel Amorim (baixo).


http://almanomade.tnb.art.br/




Caverna Rock Café apresenta: Uma Noite Pós/Punk & Rock n’Roll

Local: Rua Costa Azevedo – N. 91 / Centro

Data: 22/10 (Sábado)

Horário: 22h

Entrada: R$ 7,00



Por Sandro Nine

Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM