01/07/2010

Banda Idilio, Indie/Ska/Hardcore de primeira que vem do Pará




De Belém do Pará vem a gostosa mistura de Indie/Ska/Hardcore e uma pitada de guitarrada paraense. Estou falando Banda Idílio que neste final de semestre está lançando seu primeiro Cd entitulado ¨Idilio¨.

A banda encontrou uma bela forma de unir ritmos e se aventurar na borbulhante cena autoral da capital paraense. Com integrantes que já participaram de outros projetos musicais, o grupo tem tudo pra se tornar referência na cena belenense.

A banda também está ativamente nas redes sociais da internet e sempre buscando um bom diálogo com o seu público. Já existia, mesmo durante a pré-produção do Cd, um canal no youtube com todos os videos da banda no estúdio. Hoje, redes como fotolog (fotolog.com.br/idiliooficial/) e twitter (@idiliooficial) comandam a conversa da banda com seus apreciadores.

Em conversa com Tom Filho, guitarrista, fiquei sabendo de alguns objetivos próximos, como: O lançamento do ensaio fotográfico, a gravação do primeiro clip e a divulgação da data do Show de lançamento do CD.

Vamos ficar no aguardo e boa sorte pro grupo.

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM