24/03/2011

Rock Rocket & Veludo Branco (RR) em Manaus


O Power Trio de rock n’roll VELUDO BRANCO desembarca em Manaus no dia 06 de maio para mais um show nacional. Desta vez a banda dividirá o palco com os paulistas do Rock Rocket.

A banda já tocou no Grito Rock Manaus 2009 no Vitrola Music Hall e no ano de 2010 fez o show de abertura do ex-vocalista da banda Iron Maiden – Blaze Bayley na Chopperia Fellice. O evento conta ainda com o pré-show das bandas amazonenses Ed Ondo, Los Doses e Os Abomináveis.



Veludo Branco (RR)

Formada em 2006, a Veludo Branco é uma das expoentes da cena rock de Roraima. A banda mescla o som clássico do rock n roll com atitude e profissionalismo. A consequência tem sido a participação em grandes festivais da cena independente da região Norte, como os Gritos Rock de Boa Vista e Manaus, Tomarrock e Sesc Fest Rock (ambos de Boa Vista), Casarão e Beraderos (Rondônia) e Quebramar (Amapá).

Em Agosto de 2010, o disco de estreia “Veludo Branco Rock n´Roll”, foi escolhido como “O Disco do Mês de Agosto”, pelo site o som do norte, do jornalista e produtor cultural Fábio Gomes. A Veludo Branco é formada por formado por Mr. Gonzo (guitarra e voz), Mirocem Beltrão (baixo) e Cesar Matuza (bateria). É a Veludo Branco voando baixo, riscando os asfalto e deixando o rastro pela cena rock da região norte.



ROCK ROCKET & VELUDO BRANCO

Pré Show: Ed Ondo, Los Doses e Os Abomináveis

Data: 07 de maio de 2011

Local: Quadra da Escola de Samba Vitória Régia – Praça 14

Ingressos: R$ 25,00 - estudante (1° lote limitado)



Informações:

(92) 8426-1019 (Bodó Eventos)

(95) 8113 0894 (Blog Roraimarocknroll)



ROCK ROCKET & VELUDO BRANCO EM MANAUS

tem o apoio do BLOG RORAIMAROCKNROLL



Por Victor Matheus e Sandro Nine

Fonte: www.roraimarocknroll.blogspot.com

Fotos: Saulo Oliveira e Acervo Manifesto

Leia Mais

Blues Explosion Apresenta: The Dust Road & Tudo Pelos Ares no Motorock Bar


Nessa sexta (25/03), o Motorock Bar apresenta mais uma edição do Blues Explosion, com as bandas The Dust Road & Tudo Plelos Ares. Uma noite com muito Blues & Rock n Roll de prima.
The Dust Road, Cahe e Léo Colera no palco do Grito Rock 2011

As duas bandas se destacaram nos festivais Até o Tucupi 2010, Grito Rock Manaus 2011 (The Dust Road), Grito Rock Boa Vista e Pacaraima 2011 (Tudo Pelos Ares). A The Dust Road faz um rock n blues com atitude e competência, misturando em seu set list músicas autorais e clássicos do rock. A banda tocou recentemente no GR Brasília, e teve uma boa resposta de público e crítica.

Tudo Pelos Ares
Tudo pelos Ares no Grito Rock Boa Vista 2011

“Estamos no nosso melhor momento” assim afirmou o Eduardo Molotievscki, vocalista/guitarrista da Tudo Pelos Ares. A banda foi considerada pelo público, jornalistas e pelos organizadores do GR Boa Vista e Pacaraima, como a melhor banda do festival. Segundo Eduardo, a escolha foi uma honra pra banda. A Tudo Pelos Ares manda um rock n roll direto e sem firulas, com um trabalho autoral sólido que faz a diversão garantida pra galera. O diferencial da TPA é a virtuosidade de seus músicos misturada as performances empolgantes.
Público do GR Boa Vista no show da Tudo Pelos Ares

A banda toca no mês de Abril, na 2ª edição do Projeto Riffs Desplugados, no espaço Thiago de Mello na Livraria Saraiva Megastore.


BLUES EXPLOSION


Horário:
22h

Local: Av. das Torres (Sentido V8 – Cidade Nova)

Entrada: R$ 10



Por Sandro Nine

sandronine33@hotmail.com

sandronine33@gmail.com

manifestoblog@hotmail.com

Fotos: Arquivo Banda Tudo Pelos Ares




Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM