17/04/2013

Rockstória apresenta: Programa Especial com o músico Vinícius Tocantins nessa sexta (19).










Vinícius Tocantins
 
 
 
Nesta sexta o Rockstória apresenta o Especial Vinícius Tocantins. O programa vai fazer um apanhado da trajetória do músico paraense radicado em Boa Vista/RR, desde os tempos da Somero (umas das grandes bandas da cena indie de Roraima e da Região Norte) até atual carreira solo.
Vinícius Tocantins e sua banda Os Afluentes fazem neste sábado (20), às 23h no Antique Pub em Boa Vista/RR, o show de lançamento oficial do EP "Equilibrium".
 
Vinícius e Os Afluentes
 
 
 
 
“Equilibrium”, de  é o terceiro trabalho de Vinícius, sendo o primeiro em parceria com a banda Os Afluentes. A produção ficou a cargo de Fabrício Cadela (Mr.Jungle) e do próprio músico. Os outros EP's lançados são: "O Que Te Faz Bem", de 2011 e "A Vida Vem em Ciclos". de 2012. 
 
 
2011
 
 
 
 
2012
 
 
 
O EP traz as faixas: "Amigos de Uma Vida Inteira", que faz parte da Trilha do Filme roraimense "Bromance", do diretor Thiago Sardenberg, "Eu Sem Você", duas músicas de autoria de Vinícius, e a canção "Mais da Vida", uma parceria entre Bebeco Pujucan e George Farias regravada pela banda, que já está na programação da Rádio Manifesto Norte.
 
 
 
Para saber mais saber mais sobre o músico acesse:
viniciustocantins.com
 
 
E mais: Sorteio do EP “A Vida Vem em Ciclos”.
 
 
 
O Rockstória Especial Vinícius Tocantins começa às 15h (Horário Local) e 16h (Horário Brasília). O programa é apresentado pelo jornalista William D’Angelo.
 
Para ouvir o programa acesse - www.manifestonorte.com
 
Manifeste – se pelo Mural de Recados, pelo BATE PAPO que estará aberto por todo o Programa ou pelo Fone: (92) 3223 – 7164 / manifestonorte@gmail.com
 
 
Por Sandro Nine
 


Leia Mais

“João Sem Braço” single da banda Nodamassa (RO) estreia na Manifesto Norte nessa sexta (19).


 
 
 
Nessa sexta (19), o single “João Sem Braço” da banda Nodamassa (RO) estreia na programação da Manifesto Norte.

O single será lançado no Programa Pocket de Notícias, do apresentador William D´Angelo que começa às 10h (Horário Manaus) e 11h (Horário Brasília) e também de hora em hora ao longo do dia.



Para ouvir acesse – www.manifestonorte.com

 


Nodamassa
 
 
 

Formada em 2012 em Porto Velho (RO), a banda faz um indie pop rock alternativo com pitadas de reggae, ska, e MPB. Os integrantes são digamos “dissidentes” da Sweet RO, banda que começou seus trabalhos em 2000 e encerrou suas atividades no ano passado.

A banda está na produção do seu primeiro álbum intitulado de Por mais uma Vez”, com 10 faixas e uma música bônus chamada “Pvh City”, com previsão de lançamento para outubro.

A Nodamassa traz em sua formação Mailson Nogueira (voz), Lucas Jasom (guitarra), Paulo Cesar (guitarra), Marcio Flappy (baixo) e Halffer Daiwes (bateria).

 

Para saber mais sobre a banda:


 

Por Sandro Nine


 

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM