10/08/2012

Dead Elvis (USA) & The Fabulous Go-Go Boy (SP) Tocam nesse domingo (12/08) no Nativos Bar & Café






Milhões de pessoas ao redor do mundo já afirmaram terem visto Elvis Presley circulando de bobeira por ai. Alguns juram de joelhos, que o viram fazendo compras num supermercado, outros o avistaram comprando cigarros num posto de gasolina ou alegaram que ele era um E.T. que cansado das loucuras do planeta Terra, voltou pra casa em outro sistema solar.

Ainda há relatos que viram Elvis, gordo e careca tomando uns tragos num bar em Buenos Aires (como na foto abaixo, uma tirada de onda bem maneira), ou comprando peixe na feira da Panair. Os conspiradores de plantão, dizem que ele foi um espião da C.I.A. Enfim, "estórias" absurdas ou não, o que não faltam são lendas sobre o paradeiro do “Rei do Rock”.


Elvis - Foto: Divulgação



A “Grande Verdade” para nós amazonenses é que Elvis “The Pelvis”, levantou dos mortos, vaga como um zumbi e vai fazer um show nesse domingão (12/08) no Nativos Bar & Café como parte da  “Frantic Over the Atlantic Tour”, ao lado do The Fabulous Go-Go Boy From Alabama and His One Man Band, de São Paulo.

A Tour está no Brasil e já passou por diversos países, como Japão, Uruguai, China, Chile, Turquia, Argentina e Itália,e ainda esse ano segue para a Europa.

O show começa às 18h e a entrada custa R$ 10,00, e ainda conta com as apresentações das bandas Antiga Roll, Dpeids, Os Dry Martinis e Os Playmobils.

Essa festa é pra pra moçada ir a "3x4" caracterizada “de Jaqueta no inferno”, de "pin ups" para ouvir muito punk, rockabilly e rock n roll podre regados a drinks.

Cartaz da Tour


Bandas Locais:


Antiga Roll



Dpeids


Os Dry Martinis


Os Playmobils




Dead Elvis & His Man Grave

Dead Elvis é uma banda americana (com 16 discos lançados) de um homem só, que toca bateria e guitarra e que ficou conhecido por fazer um “Rock n ‘Roll Mal – Assombrado”.  

Dead Elvis






The Fabulous Go-Go Boy From Alabama and His One Man Band

Formado por Luis Tissot em 2005, a ideia consiste no músico cantando e tocando o lado primitivo do rock com influências de blues rural, rockabilly e garage rock. Sua forma de trabalhar é com a multiplicidade de tarefas, já que toca guitarra, bumbo, sinal de estrada, tudo ao mesmo tempo.

Luis Tissot





Veja essa resenha também amanhã site www.manifestonorte.com



Dead Elvis &  The Fabulous Go-Go Boy From Alabama


Data: 12/08 (Domingo)  

Horário: 18h

Local: Nativos Bar / Av. Leonardo Malcher, N. 1363 – Centro (Entre a Joaquim Nabuco e a Getúlio Vargas)

Ingresso: R$ 10



Realização:

Nativos Bar & Café



Apoio:

Web Rádio Manifesto Norte – www.manifestonorte.com

Hi Hostel Amazonas 



Por Sandro Nine

Manifesto Norte – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados




Fonte: Yuri Lopes (Jornal A Redação)

Alessandra Maestro (Assessora de Comunicação Dead Elvis & Go Go Boys)

Cartaz: Rayssa Deschains

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM