04/06/2011

Skinni Festival terá cobertura da mídia nacional



O SKINNI ROCK FESTIVAL confirma a participação do Jornalista HUMBERTO FINATTI, na cobertura exclusiva do Festival para o PORTAL DYNAMITE e BLOG ZAPN'ROLL. Além da cobertura jornalística do evento, Finatti, juntamente com o jornalista Sandro Nine, agentes e produtores locais participarão de um bate papo aberto ao público onde debatem "O Mercado da Música: Do Maistream ao Underground". Finatti também fará a discotecagem do Festival no intervalo dos shows musicais.


QUEM É HUMBERTO FINATTI?

Humberto Finatti é jornalista há vinte e cinco anos (completados agora em maio de 2011) e mora em São Paulo, onde também nasceu.
Formado em História e tendo cursado Comunicação, atuou nas últimas duas décadas nos principais veículos de mídia impressa do país. Foi repórter da editoria de Cultura da revista Istoé, da revista Interview e também colaborou com dezenas de matérias para as revistas Bizz, Veja, Transamérica e Jovem Pan. Na imprensa diária, trabalhou e colaborou com os jornais Folha De São Paulo, Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Gazeta Mercantil.

Atualmente edita o portal Dynamite online (www.dynamite.com.br), o maior portal de rock alternativo e cultura pop do Brasil (com 3 milhões de acessos mensais), onde também escreve o blog Zap’n’roll, um dos três mais acessados do país na área de cultura pop. Além disso, colabora com o portal Terra e a revista Rolling Stone.
Cobre a cena musical independente brasileira desde sempre, tendo já participado da cobertura dos principais festivais do país (Mada/Natal, Calango/Cuiabá, Porão do Rock/Brasília, Goiânia Noise/Goiânia, Varadouro/Rio Branco, QuebraMar/Macapá).

Por Victor Matheus
Informações:
+55 95 8113 0894
roraimarock@gmail.com
http://www.roraimarocknroll.blogspot.com/

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM