12/11/2011

Agenda Boa Vista: 3º. Holocausto Metal Fest




Acontece nesse sábado (12/11) em Boa Vista- RR, a 3ª edição do Holocausto Metal Fest. O evento é organizado pelo Clã Black Demons Head Bangers. O local dos shows será o espaço da Associação dos Head Bangers de Roraima. Segundo os organizadores, o festival serve de intercâmbio entre as bandas da cena metal da região norte.


Confira o cast das bandas:


Old Funereal/ RR

Epilepsy/RR

Epidemic/AM

Auto Destruiçao/AM

Hipnose Death/AM

Evil Syndicate/AM

Uma pancadaria sonora que promete um rastro de destruição no Extremo Norte!!!



Antes de embarcarem pra Boa Vista, Manifesto Rock trocou uma ideia com os intregrantes de duas importantes bandas da cena metal de Manaus. O vocalista Erick Moreira (Hipnose Death) e Marlon Lacerda, guitarrista da Evil Syndicate, Confira os comentários:

“Acho muito importante para a HIPNOSE DEATH tocar para um público no qual não é aquele que sempre vemos em Manaus. Uma moçada que prestigia e consume nossas músicas e nossos produtos de divulgação. A participação no festival já faz parte do nosso planejamento para 2012, nosso objetivo é começar a circular pelos grandes festivais pela região norte” disse Erick.

A Evil Syndicate já é figurinha carimbada nos festivais pela região norte e pelo país a fora. Os caras estão com o pé na tábua e vento nos cabelos a todo o vapor. Só esse ano a Evil tocou no Metal Selvagem (AC), Forkaos (CE) pela segunda vez consecutiva e toca no Holocausto Metal Fest, de olho no Metal Union Festival, que acontece no dia 26/11 em Porto velho (RO) com participação de bandas locais, de Rio Branco e Manaus.

“ Cara, estamos com shows em todo norte e nordeste, já fizemos Rio branco, Fortaleza e depois do Holocausto em Boa Vista seguimos pra Porto Velho. Estamos conquistando o nosso espaço nos festivais independentes. Nosso objetivo é tornar isso gigante, é meio megalomaníaco o projeto sabe, entao ano que vem Belém, Macapá e Palmas. Outras tours estão sendo previstas, a tour da Venezuela foi adiada por motivos das datas estarem conflitando,mas estamos vendo uma possbilidade afzermos shows no Peru junto com a banda acreana de heavy metal Fire Angel. Ano que vem tem disco novo, clip novo e uma série de novidades para os fãs” Afirmou o guitarrista.




3º Holocausto Metal Fest – Boa Vista/RR

Data:
Sábado( 12/11)

Local: Associação de Head Bangers de Roraima - / Av. Eldorado N°248 – Bairro 13 de Setembro.

Horário: 20h

Ingressos: R$ 10,00

Informações: (95) 9136-9581.



Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
sandronine33@hotmail.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM