20/10/2011

Espaço Estação Cultural apresenta: “Drink Sunday Night”


O Espaço Estação Cultural apresenta nesse domingo (23/10), o evento “Drink Sunday Night”, Uma Noite de Blues e Rockabilly com as bandas Blue Line & Os Dry Martinis.

Uma domingueira especial de Drinks, Blues, Country e Rockabilly ,Clássicos e muitos cocktails para curtir a véspera de feriado.



Blue Line

É uma banda de blues, soul e rock and roll, nascida em Manaus, Na sua formação há a diversidade de experiências musicais: Renato França, Dimas Cassiano, Augusto Rocha, Chico Carlos e Chico Franco vêm de origens diferentes, porém se uniram em torno de uma paixão: o blues, o rock and roll e o prazer de tocar. .


Os Dry Martinis

A Banda tem a sua proposta musical voltada à cultura rockabilly e todas as suas formas de manifestação na atualidade, o que a permite fazer releituras de "Old B Side Classics" além de musicas próprias com esse mesmo espírito. A banda é formada por Rayssa Deschain no baixo acústico, Math Guitar, guitarra e vocal, Israel Tequila violão e T. Macambira na batera.

Os Dry Martinis teve seu show de batismo na festa "Sessão das Terças a Festa" na madrugada do dia 07 de setembro no escaldante cinema premiere, tradicional cinema pornô que fica no centro da cidade. Na ocasião, Manaus não só ganhou uma banda de rockabilly, mas uma banda comprometida com musica boa e cheia de energia. It´s Martini time!




Espaço Estação Cultural apresenta: “Drink Sunday Night”


Data: 23 de Outubro (domingo, véspera de feriado)

Local: Rua 10 de Julho,(ao lado do Teatro Amazonas) N.443 Centro

Horário: 20h

Entrada: R$ 10,00




Por Rayssa Deschain – Os Dry Martinis


Postado por Sandro Nine

Manifesto Rock – Cuia Coletiva – Projeto Riffs Desplugados
Sandronine33@hotmail.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM