25/03/2013

Monalisa no Programa Alta Frequência - Amazonas FM


Banda Monalisa no Alta Frequência com Sandro Abecassis e Jéssica Magalhães
 
 
 
A cena rock autoral de Manaus começou o ano de 2013, em ponto de ebulição. Shows, eventos,  vários lançamentos de EP's, discos, videoclips, bandas novas surgindo e já ganhando o seu espaço e outras retornando ao circuito alternativo. 
 
É o caso da Monalisa (antes "Monalisa Molestada"), a banda participou no último sábado (23) do programa Alta Frequência da Rádio Amazonas FM, que também divulga e apoia a cena rock autoral de Manaus.

Em entrevista ao apresentador Sandro Abecassis, a Banda falou do começo da carreira, a formação atual, as influências e a expectativa sobre “Uma Noite de Gala com a Monalisa”, primeiro disco da banda, ainda sem previsão de lançamento.  
 
 
Lila Oliveira
 
 
 
Lila, Rafael e Gabriel - Monalisa
 

De quebra, a Monalisa ainda fez um pocket show e mostrou 4 músicas que estarão no disco, “Falso Amor”, “Cowboy Platinado”, “Necrofilia Cigana” e “Escuridão”. A banda é formada por Lila Oliveira (vocal), o músico e produtor Rafael Rebelo (guitarra) e Gabriel Gepetto nas baquetas.

Segundo a vocalista Lila Oliveira, em breve a banda irá disponibilizar para o público, todos os canais de divulgação da banda nas redes sociais.

Resenha também foi públicada no site da Manifesto Norte - www.manifestonorte.com
 
“Entender a cena é fazer parte dela”


Por Sandro Nine
 
Fotos: Sandro Abecassis

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM