22/03/2011

Pílulas de Notícias – Rádio 77


The Strokes

Angles, o novo álbum da banda The Strokes, repete a fórmula dos álbuns anteriores, sem grandes modificações ou ousadia. A aposta é soar original e não decepcionar fãs que acompanham a banda desde o inicio.

Os destaque do álbum vai para música de abertura, "Machu Picchu" que começa com o vocal inconfundível e harmonia diferenciada, até entrar as guitarras que não deixam dúvida, essa música vai virar hit.


Cut Copy

Os australianos do Cut Copy anunciaram a sua vinda ao Brasil, o que deixou os fãs da banda animados.

A banda se apresenta pela primeira vez no Brasil nos dias 9/06 no Circo Voador (RJ) e 10/06 no HSBC Music Hall em Sampa. acaram pelos lados de cá.

Expoente da cena electro – rock de Melbourne, o Cut Copy acaba de lançar seu terceiro álbum, “Zonoscope”. O show contará com as músicas do novo trabalho do grupo e os sucessos da banda que emplacaram pelos lados de cá.


Por Roriz Pinheiro



Quer ouvir as bandas indies e saber o que rola no mundo do rock no Brasil e na gringa? Acesse: www.radio77.com.br


Contato:

radio77@radio77.com.br

Twitter: @radio77br

Orkut: radio77

Leia Mais

1° Skinni Rock Festival Boa Vista: Votação no ar !!!‏



O Blog Roraimarocknroll vai agitar a cena roqueira de Roraima promovendo o 1° SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA que acontecerá no segundo trimestre de 2011.

O SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA é um festival de música voltado às bandas locais de Roraima, com o propósito de fomentar e agitar a cena rock Roraimense. Toda a cadeia produtiva do evento será valorizada, colocando a sustentabilidade em prática e promovendo a celebração ao rock n’roll roraimense.

Estará acontecendo uma votação no Blog do dia 22/03 à 15/04 para a escolha das 4 (quatro) bandas locais que participarão dessa 1° edição. Além das 4 (quatro) bandas mais votadas, 1 (uma) banda convidada de outro estado, completará a programação, que ainda terá outros serviços disponíveis.



Veludo Branco, uma das expoentes do rock na cena de Roraima (Foto Grito Rock Boa Vista 2011)


1° SKINNI ROCK FESTIVAL é um evento promovido pelo Blog RORAIMAROCKNROLL.

Além dos shows musicais, outros serviços serão oferecidos no espaço do Festival, como banca para venda de produtos das bandas, sorteio de brindes, sorteio de 1 tatuagem e o prêmio de 1 (uma) gravação de 1 (uma) faixa para a banda mais votada no dia do Festival.


Não deixem de participar !!!


Vote, divulgue, multiplique, dê uma twittada e colabore com o crescimento da cena rock de Roraima.


Para votar acesse: www.roraimarocknroll.blogspot.com



Por Victor Matheus - Blogueiro, guitarrista/vocalista da banda Veludo Branco (RR) e colaborador do Blog Manifesto Rock.

www.facebook/victormatheus.mattos
mrgonzorr@gmail.com
(95) 8113 0894 (TIM)


Banda Veludo Branco

www.tramavirtual.com.br/veludobranco
www.palcomp3.com.br/veludobranco
www.twitter.com/veludobranco
veludobrancorr@gmail.com

Blog Roraimarocknroll

www.roraimarocknroll.blogspot.com
www.youtube.com/roraimrocknrol

Leia Mais

Mauro Junior, repórter da TV Globo, lançará livro em Manaus


Uma dica para os estudantes de jornalismo de Manaus: Esta semana, o repórter da TV Globo Mauro Junior estará na cidade divulgando seu livro “Lugar de repórter ainda é na rua – o jornalismo de Ricardo Kotscho”, escrito em parceria com o colega José Roberto de Ponte. O jornalista vem a convite da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

“É importante o contato dos estudantes com profissionais da área. Temos a intenção de realizar um seminário de jornalismo esportivo este ano, ainda sem data definida porque precisamos confirmar as agendas dos convidados. Já fizemos contato com alguns deles e todos se prontificaram a participar desse encontro. A palestra com o Mauro Junior será uma prévia do que está por vir”, afirma o secretário municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima.

No dia 23 (quarta-feira), Mauro participa de palestra na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), às 10h, no auditório Alalaú (Faced). À noite, ele também estará na UniNilton Lins, a partir das 19h, no bloco I, sala 402 (auditório).

Nas palestras, abertas aos estudantes e profissionais da área, ele falará sobre a sua carreira e sobre o livro, uma biografia do jornalista Ricardo Kotscho, ícone do jornalismo brasileiro. Na obra, Mauro Junior e seu parceiro José Roberto contam com depoimentos de gente como Wiliam Waack, Zuenir Ventura, Ancelmo Góis, Ruy Castro, entre outros nomes.


Exemplares do livro serão vendidos nas instituições no dia das palestras.


No dia 24 (quinta feira), Mauro Junior e José Roberto de Ponte estarão na Livraria Saraiva (Manauara Shopping), em uma noite de autógrafos. O evento terá início às 19h30.


Sobre os autores

Trabalhando na Rede Globo desde 2008, Mauro Junior começou a idealizar o livro “Lugar de repórter ainda é na rua – o jornalismo de Ricardo Kotscho” ainda na faculdade.

Em 2002, ele e José Roberto de Ponte, colegas da Universidade de Santa Cecília, utilizaram a história de Kotscho como tema de seu TCC. Ponte é jornalista autônomo.


Sobre Ricardo Kotscho

Com mais de 40 anos de carreira, Kotscho tem no currículo passagens pela TV Globo, SBT, Rede Bandeirantes e Folha de São Paulo, entre outros veículos, além de ter sido Secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República em 2003/2004, durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O jornalista também é vencedor de quatro prêmios Esso.


SERVIÇO

O que é: Palestra com o jornalista Mauro Junior na UFAM

Data: 23 de março de 2011

Horário: 10h

Local: Auditório Alalaú (Faculdade de Educação – Faced), no campus universitário

Entrada: Gratuita



O que é: Palestra com o jornalista Mauro Junior na UniNilton Lins

Data: 23 de março de 2011

Horário: 19h

Local: Bloco I, sala 402 (auditório), no Campus UniNilton Lins.

Entrada: Gratuita


O que é: Noite de autógrafos

Data: 24 de março de 2011

Horário: 19h30

Local: Livraria Saraiva (Manauara Shopping)




Fonte:

Comunicação Saraiva MegaStore Manaus

(92) 3236 9200 R-2033

andreiam@livrariasaraiva.com.br

www.saraiva.com.br/nossoseventos


Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM