07/11/2011

Agenda Boa Vista: IV Festival TomaRRock


Em dezembro a Cultura Roraimense ganhará um presente de natal antecipado. Entre os dias 01 e 10/12 o Coletivo Canoa Cultural e o Circuito Fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, realizarão a Quarta Edição do Festival TomaRRock Música e Artes Integradas, que trará programação e estrutura jamais vistas nas edições anteriores.

Música, teatro, audiovisual, artes visuais, fotografia, literatura, dança, debates sobre políticas culturais e economia solidária; tudo isso será visto durante o festival. O primeiro final de semana (01 e 02/12) terá apresentações teatrais, o lançamento da HQ Let’s Rock e muita música com a participação de artistas locais, regionais e nacionais. No meio da semana (03 a 08/12) oficinas, debates e palestras sobre temas artísticos e culturais serão a atração do evento. Nos dias 09 e 10/12, o TomaRRock 2011 se encerra trazendo mais música para a capital roraimense.

Esta quarta edição do Festival TomaRRock de Música e Artes Integradas é, segundo Manoel Vilas Boas, do Núcleo de Planejamento do Coletivo Canoa Cultural, o fruto de um trabalho de formiguinha iniciado quatro anos antes, no primeiro Festival TomaRRock. “Esta edição do Festival coroará um trabalho que já vem sendo realizado há anos e que só tem evoluído. Hoje temos a Oi como a grande parceira desta edição, além daqueles que sempre estão conosco, o SESC, o SEBRAE. É o fruto do trabalho Coletivo que impulsionará cada vez mais a Cultura e a Arte roraimense”, analisou.

As atividades do Festival acontecerão no Teatro Jaber Xaudi, Antique Pub, Auditório da Universidade Federal de Roraima e Ginásio do SESC Mecejana. A programação de palestras e debates será gratuita, nas apresentações musicais e teatrais serão cobrados os valores de R$10, entrada inteira, e R$5, meia.

Mais informações: (95) 8115-4400, (95) 9115-3431,
Acesse:
www.festivaltomarrock.wordpress.com

Fonte: Assessoria de Comunicação Coletivo Canoa Cultural



Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM