01/09/2010

Cinema Arte -VIII Arouca Film Festival


O Cine Clube de Arouca, vem por este meio, anunciar que já encontram-se abertas até ao próximo dia 8 de Outubro de 2010, as inscrições para a VIII edição do Arouca Film Festival, que decorrerá em Arouca, durante o mês de Novembro.

O Arouca Film Festival, Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Arouca, terá uma programação centrada em filmes recentes do circuito internacional, premiando a criatividade e a inovação, apoiando e promovendo a produção cinematográfica mundial.

O regulamento e as fichas de inscrição poderão ser consultados através do site www.aroucafilmfestival.com. Para mais informações e/ou eventuais esclarecimentos poderá ser utilizado o seguinte e-mail: aroucafilmfestival@gmail.com .

Estão todos convidados a participar no Arouca Film Festival!

Contatos:

Francisco Weyl

Carpinteirodepoesia@gmail.com

00 55 91 - 8114 8146

www.resistenciamarajoara.blogspot.com

www.cinemaderua.blogspot.com

http://www.socialcine.blogspot.com/

Leia Mais

AGENDA VELUDO BRANCO !!!


Nesse fim de semana (3, 4 e 5 de setembro), a Veludo Branco se apresenta no 4º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada em Boa Vista. O encontro vai trazer a Boa Vista entusiastas de Motos do Amazonas, Venezuela, Guyana Inglesa, além do Clube local. A programação também inclui shows musicais:

Na sexta feira, o cover oficial de Elvis Presley do Brasil, no sábado o show é da cantora Pitty, e a Veludo Branco se apresenta no domingo, junto com outras bandas locais.

Os ingressos estão a venda na tenda do Motoclube, no local do evento, e custam R$ 30,00 para sexta feira, R$ 60,00 para o Sábado e no Domingo o encontro será a portões abertos. Vale a pena conferir !!!

ROCK DA INDEPENDÊNCIA !!!


E no dia 6 de Setembro, ainda em Boa Vista, a banda participa da organização do Rock da Independencia, promovido pelo Coletivo Canoa Cultural na Orla Taumanan, com presença das bandas locais http://coletivocanoa.blogspot.com

Contatos:

Veludo Branco integra o http://coletivocanoa.blogspot.com/

Ouça ou Baixe o CD completo http://palcomp3.com/veludobranco/
http://www.veludobranco.com.br/

Twitter: @veludobranco

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001482781230

www.foradoeixo.com.br

Leia Mais

VELUDO BRANCO NO FESTIVAL MEGAFÔNICA (PA)


No fim de semana passado (28 e 29/08) a Veludo Branco participou do festival Megafônica em Belém, ao lado de grandes bandas da cena independente do Brasil, como: Black Drawing Chalks (GO), Mini Box Lunar (AP), Brown-HÁ (DF), Tereza (RJ), Beatle George (AP), Delinquantes (PA), além das bandas locais e mais um artista da Argentina, o Projecto Gomez.

A Veludo pode sentir bem de perto, o calor do público paraense, que foi participativo e ensandecido o tempo todo. Durante o show, moshs e rodas de pogo contagiaram a banda que deu o um gás visceral em cima do palco, com o apoio do baixista convidado Arthur Sampaio (Mr.Jungle- RR).

Alguns CDs e camisetas da banda foram vendidos na banca do Coletivo Megafônica, organizador do festival http://megafonica.blogspot.com/. Os integrantes da banda deram entrevistas em rádios e na MTV Local, fizeram alguns contatos e participaram do Congresso Fora do Eixo Norte.

“Foi um puta festival, passamos dias agradáveis, fizemos boas amizades e conhecemos pessoas sensacionais, como o amigo Raul Bentes (Independentes do Brasil – http://www.projetoidb.blogspot.com/ que abriu as portas de seu apto para nos hospedar” comentou o baterista César Matuza.

“O prazer pela música e as amizades feitas, valeram a pena cada minuto no Megafônica, todo o sacrifício e cansaço para participar desses festivais do circuito, ainda é pouco” completou o guitarrista e vocalista Mr. Gonzo.

As fotos oficiais do festival estão no flickr do Coletivo Megafônica no link
http://www.flickr.com/photos/festivalmegafonica2010/


As fotos de bastidores e fotos particulares da banda no facebook da Veludo Branco em http://www.facebook.com/album.php?aid=4309&id=100001482781230


Também as historias de bastidores http://roraimarocknroll.blogspot.com/


Em breve os vídeos do show e dos bastidores desse Grande Festival,

PARABÉNS AO COLETIVO MEGAFÔNICA !!!

VIDA LONGA A CENA INDEPENDENTE !!!

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM