23/07/2012

Show de Slash em Manaus é cancelado

Foto Divulgação: slahonlinebrasil.com



O guitarrista Slash que está em turnê para a divulgação do seu novo disco "Apocalyptic Love" postou por volta das 15h dessa segunda feira em seu facebook, um comunicado sobre o cancelamento do show que faria em Manaus no dia 02 de novembro. Ainda na nota o guitarrista anunciou a transferência da apresentação para o Rio de Janeiro.

Confira o comunicado:  

“Devido a complicações logísticas, a Free Pass Entretenimento anunciou que o show marcado para o dia 2 de Novembro em Manaus está sendo transferido para o Rio de Janeiro. Informações sobre ingressos para o show do Rio de Janeiro serão anunciados em breve. Pedimos desculpas a todos os fãs de Manaus".

Segundo o site amazonense d24am.com, "exigências e burocracias", impediram a apresentação de Slash em Manaus.  O programa pocket de notícias da web rádio Manifesto Norte, divulgou na semana  em que foram abertas as vendas de ingressos na internet, o fato de Manaus ser a única cidade com atraso em relação as outras capitais na compra do ingresso.

A coincidência é que o cancelamento se deu justamente no dia em que o guitarrista, (ex – Guns n Roses), completa 47 anos de idade. Essa não era exatamente a notícia que muitos fãs em Manaus gostariam de ter recebido. Alguns já estão chamando o fato nas redes sociais de “A Trolada Federal”.

O primeiro pedaço do bolo para os fãs locais, infelizmente foi uma torta na cara.   

Mesmo assim, felicidades ao “Homem da Cartola”

Leia também essa resenha no site www.manifestonorte.com


Por Sandro Nine

Manifesto Norte – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados



Fonte: slashonlinebrasil.com

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM