03/07/2012

DISRITMIAÄ – Confirmada no line up do Dia Mundial do Rock 2012




A Disritmiaa, um dos grandes nomes do underground do hardcore/punk rock da cena manauara, foi confirmada no line up do Dia Mundial do Rock, evento que acontece nos dias 13 e 14 de julho no Parque dos Bilhares. A informação foi dada ontem (02/07) pela organização na página oficial do festival http://www.facebook.com/DiaMundialDoRockManausAm.
A banda entra no lugar da Infection que por motivos particulares, não poderá participar da edição desse ano. A banda será a atração do Palco Alternativo no dia 13.  

Reforço de peso para o festival, a banda já chega sendo uma das head lines do evento ao lado da Tudo Pelos Ares, Mystical Vision, Ilharga e Evil Syndicate, bandas que fecham os shows nos dois dias.  
Cartaz do Sesc Fest Rock (RR) 2011


No ano passado a Disritmiaa tocou no VII RR Sesc Fest Rock, em Boa Vista, dividindo o palco com Nevilton (PR), Los Porongas (AC) JamRock (RR) e a banda gaúcha Cachorro Grande.


DISRITMIAÄ
Disritmiaa - Foto: Dentrash Produções
 


Pancadaria sonora, guitarras cuspindo uma munição pesada de riffs, amplificadores até o talo estourando os tímpanos e uma total demência coletiva nas rodas de pogo, são a marca registrada dessa grande banda do cenário underground manauara.
Os caras vem quebrando tudo desde 2007, fazendo um som com influências que vão de Napalm Death, Extreme Noise Terror, Disrupt, Disfear, até as clássicas bandas punks paulistanas Restos do Nada e Ratos de Porão entre outras podreiras. A formação atual traz Marcelo Silva,  vocal, Adams Cavalcante: guitarra, Michel Marques, baixo, Mateus Beltrão, batera.

Segundo o baterista Matheus Beltrão, a banda não tem compromisso com porra nenhuma, somente com hardcore, crust, grind e o INFERNO.
A banda tem dois discos gravados, “Motim Massacre” (2008),  e “O Inferno é Aqui” , lançado em 2011, pelo selo “Nosso Bolso Produções”.
Uma banda com “100% Made in Manaus” tatuado no peito (sem código de barras, é claro).

Confira o cast do dia 13 de julho.
Palco Alternativo

Bandas


    1. Scarnificarium

2. Aves de Rapina

3. Platoon

4. Rolleta Rock

5. Black World

6. Red Mosquito

7. Disritmiaa    

Veja essa matéria no site www.manifestonorte.com

Por Sandro Nine
Manifesto Rock – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM