26/05/2010

Beady Eye, a nova banda do ex- Oasis Liam Gallagher


Nesta terça feira (25) ex-vocalista do Oasis, o “xarope” Liam Gallagher, anunciou a impressa mundial o nome de sua nova banda, Beady Eye. O nome gerou uma certa polêmica, pois havia um dúvida se eles continuaria como Oasis. Mas Liam disse que só enxergou agora, que Oasis era um nome horrível. Muito dodói da cabeça mesmo.

Além do vocalista, participam do projeto os ex-membros da antiga banda, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, tendo apenas a exceção de Noel Gallagher (que deixou o Oasis em agosto,) Os músicos estão em estúdio gravando material do novo disco, que conta com a assinatura do produtor Steve Lillywhite, famoso por suas colaborações com nada menos do que R.E.M., The Smiths e U2. O álbum só deve sair em 2011, mas um single deve ser lançado em outubro.

Vamos ficar na expectativa para que essa nova banda tenha mais atitude rock n roll e menos barracos do sequelado Liam Gallagher. É ver pra crer.

•Após uma discussão com Liam que acabou em tumulto, num show em Paris no ano passado, o guitarrista Noel Gallagher, deixou a banda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM