18/05/2010

Mudhoney toca na Virada Cultural em Sampa


Em maio, o Mudhoney, um dos mais importantes remanescentes da cena grunge de Seattle, estará de volta ao Brasil para uma pequena turnê. A banda aproveitou a passagem pela Virada Cultural Paulista (evento organizado pela Secretaria de Cultura de São Paulo), e agendou mais um show ,na casa noturna Clash Club em Sampa. Já é a quarta vez que os americanos vem ao país, e os fãs vão poder ouvir o set list do seu mais recente disco “The Luckies Ones”, lançado em 2008. Segundo o vocalista Mark Arm, o disco foi gravado em 3 dias, e contém a energia visceral do começo de carreira.

A abertura ficou a cargo do Vespas Mandarinas, nova banda do guitarrista Chuck Hipolitho, ex-Forgotten Boys. Além da apresentação no Clash Club, o Mudhoney toca no interior paulista, nas cidades de Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto, um presente ao público, que poderá ver o show na faixa, um exemplo a ser seguido pela Secretaria de Cultura aqui do Amazonas, que só oferece pão e circo, regado a Boi Bumbá, Axé shit e Pagode.

É bom a galera de Manaus se ligar nas promoções das passagens áreas, pois ver o Mudhoney, de grátis, além de ser um show histórico, é uma oportunidade em um milhão de ver os verdadeiros fundadores da cena de Seattle.

O Grunge está morto, mas o Mudhoney não !!!

Quem ainda não saca o som do Mudhoney, Manifesto Blog aconselha baixar o CD “Here Comes The Sickness: The BBC Recording Live, confira , pois vale a pena !!!

2 comentários:

Macarena Mairata disse...

Uma ótima crítica para uma péssima secretaria de cultura.

Nitschka disse...

Irado!

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM