11/08/2010

HANGAR TOCA NESTA QUINTA FEIRA EM SÃO LUÍS - MA


A banda HANGAR se apresenta em São Luís, nesta quinta feira (12), às 20h no Circo da Cidade. A banda irá apresentar o show da turnê "The Infallible Tour 2010/2011". A chegada do HANGAR a São Luis está mobilizando não só uma legião de fãs da banda e do baterista Aquiles Priester (ex-integrante do Angra), mas também a imprensa local que está fazendo a cobertura do evento em meios eletrônicos e impressos, além da disputada agenda por entrevistas com a banda.

Formada em 1997 e com cinco CD´S lançados, a banda já fez diversas turnês pelo o país. Em uma das turnês pelo Nordeste, em 2003, passou por São Luis. HANGAR, que conta com Aquiles Priester e Fábio Laguna, ambos ex- integrantes do Angra, está em turnê nacional e iniciará a fase nordeste pela capital maranhense. O vocalista Humberto Sobrinho que esteve recentemente em Manaus, e fez um show Tributo ao Bon Jovi no no Red Bar no mês passado, é o frontman da banda, com uma voz marcante e um carisma excepcional.

À bordo de seu próprio ônibus e trazendo todo o equipamento de som e palco, o HANGAR apresenta algo nunca visto na cidade, para este gênero musical. Será realmente algo único para os fãs de rock.

O evento contará com a participação das bandas Voodoo Road e Hell Ride, vencedoras das seletivas Garage Full, e a Brutalian, tradicional banda local que fará seu retorno aos palcos com um grande show.

A agenda da banda em São Luis está corrida, acompanhe abaixo o que vai rolar na imprensa local:

Quinta:

10h - Entrevista para a TV Impar de O Imparcial On Line

12h - Entrevista ao vivo no Jornal do Maranhão 1º edição da TV Mirante

12h30 - Entrevista ao vivo no Programa Na Mira da Mirante FM

13h - Entrevista ao vivo no Programa Antenado da TV Difusora

18h - Matéria ao vivo para a TV Cidade

1 comentários:

Anônimo disse...

nunca tinha visto um show com tamanho profissionalismo como esse. o hangar provou que pra tocar rock, vc tem que ter competencia e organização. o som , luz e equip da banda sao realmente invejaveis.a tecnica em si nao precisa nem ser comentada. a banda, alem de ser uma seleção do metal nacional, conta com um show que val a pena o ingesso( ainda acho é barato o que se cobra pro que os caras oferecem)
a nota ruim fica pra org local do show. marcam pra 20:00 e começam ja passando das 23:00. é um absurdo. é por isso que a cena local nao desenvolve. nao há profissionalismo e respeito ao publico.
as bandas locais entao.... fazem vergonha. e olha que teve uma seletiva pra definir quem tocaria...

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM