13/12/2010

Injustiça num lugar qualquer


As bandas independentes de Manaus ocasionalmente sofrem injustiça, falta de reconhecimento e uma espécie de "Apartheid" musical, que enfraquece a cena do rock manauara. Mas dizem que ano novo é sempre tempo de renovar as esperanças, forças e maneiras de alcançar os seus objetivos, dizem né? Bom, então vamos apostar no novo sim, apostar nos planos concluídos para chegada de novas conquistas.

Um grande salve a todos os músicos que estão na luta pra mostrar que o trabalho autoral de algumas bandas de Manaus tem sim o devido valor e qualidade. Mesmo que às vezes não tenha uma boa gravação, mas tem coragem e atitude para mostrar o que temos em mente e o que conseguimos fazer juntos.

Um povo que gosta de rock e sai das suas tocas para prestigiar as bandas que tanto gosta, precisa de uma cena forte, criativa e de mecanismos para divulgar o talento suado desses artistas.

Exemplos bem claros disso são: O bar do Cabelo e o projeto Toca Rock, onde se fomenta a verdadeira cadeia produtiva do rock em Manaus. Espaços esses que já são uma realidade e referência na tão combalida cena manauara.

Se nós não colaborarmos, nós evaporamos.

A Banda Insônia deseja felicidades, força, união no rock e grandes festivais para todos!!!

Luz na mente e paz na alma galera !!!


Contato:

http://palcomp3.com/bandainsoniarockam/




Texto: Banda Insônia (Mirilene, Edilson, Zel e Robson)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM