08/01/2011

TOCA RAMONES 2011 !!!



ATENÇÃO !!!

Os organizadores do Projeto TOCA ROCK, informam que por motivo de força maior o TOCA RAMONES teve que ser adiado do dia 15/01 para dia 22/01/11. O problema com a data não foi culpa da organização do evento, e sim da organização da casa.

A divulgação segue sem mais alterações, e os organizadores do evento estão trabalhando arduamente para fazer uma grande festa e um merecido tributo à esta grande banda de rock que influenciou gerações com três acordes e uma artitude (isso mesmo uma puta atitude anárquica e artística), RAMONES.

O Toca Rock pede desculpas e agradece a compreensão de todos os Rockers !!.


TOCA ROCK !!!


O evento já se tornou uma referência na cena autoral do rock em Manaus. Deixando de ser apenas um evento da música independente para se tornar o grande espaço cultural, reunindo todas as tendências, estilos e todas as tribos, valorizando principalmente a diversidade musical.

Pois só com essa ideia é que se consolida uma verdadeira cena musical sem oportunistas e aproveitadores baratos.


E para começa o ano no melhor estilo “Gabba Gabba Hey”, o TOCA RAMONES 2011 apresenta:



A volta do THE MONES

E mais:

ANTIGA ROLL * OS PLAYMOBILS * INFÂMIA


Antes do show será exibido o filme "Rock'n'roll High School" e mais vídeos dos Ramones a partir das 21h.



Imperdível !!!

Data: 22/01/11

Local:
Toca da Sinuca - Avenida Tarumã, 1515 - Praça 14 (altos da Autopeças Benayon)

Hora: 22h

Ingresso: R$ 10,00


Quem for com a camiseta dos Ramones paga R$ 5,00.



HEY HO LET´S GO ROCKERS!!!



Por Sandro Nine

8 comentários:

carol disse...

Let's go rockers!!! It's only punk rock baby... :D
Compareçam!!! \o

Anônimo disse...

Caralho, massa velho!

Anônimo disse...

First!

Humberto disse...

Vou reclamar deste evento, portanto, quem achou que foi bom, nem leia.

A iniciativa foi boa, extremamente válida. Ouvir Ramones ao vivo em Manaus é coisa MUITO rara. Quando pedimos Ramones nos shows os caras se limitam a tocar Pet Cemetery e pronto. Então, quando vi o cartaz, fiquei doido. Marquei com a galera toda, que também curte a banda. Como foi tudo realmente muito decepcionante, vou por partes:

ESTRUTURA DA CASA

Não adianta a organização colocar a culpa na casa. Ora, os caras da Toca já haviam feito besteira ao furar o dia original, forçando-os a adiar o show. Já era sinal de que não iria dar certo a parada. A casa é muito escrota! Tipo, não escrota no sentido punk rock, mas escrota no sentido escroto mesmo. Cara, calor infernal!! Só tem 2 splits e 1 (um, velho!!!) ventilador em todo o ambiente. As splits, sobrecarregadas, parece que só ventilam, bem de levinho. Os caras subdimensionaram tanto e evento, que além do calor fodido, não tinha cerveja! Quando cheguei comprei 5 garrafas. Quando fui comprar mais, tinha acabado porque um cara comprou todo o estoque. Beleza, vamos pra latinha. Na terceira rodada, acabou a cerveja! Demorou um pouco e chegou. Durante a segunda banda (que comentarei depois), a cerveja acabou outra vez. Calor fodido e sem cerveja é pra foder a cachola de qualquer um. Fui embora nesta segunda falha de estoque.

Não sei o preço que pagaram (ou se pagaram) para usar a Toca, mas foi uma escolha muito infeliz. Manaus é quente pra caralho, mas quando saí de lá parecia que estava no paraíso.

AS BANDAS

O cartaz anunciava um tributo aos Ramones, com a volta da banda The Mones e outras bandas. Só esqueceu de dizer que as outras bandas não tocam Ramones. O show começou atrasado, por volta de 23h, e o cara da organização ainda argumentou perguntando qual show começa na hora, como se o erro dos outros justificasse o deles. A primeira banda foi a Antiga Roll. Os caras tocaram todas as músicas próprias para o delírio da namorada do vocalista, mas para a tristeza de quem queria ouvir Ramones. Depois tocaram outras músicas e, para fechar, tocaram uma dos Ramones (nem lembro qual). Mas, "tudo bem", pensei, agora vem Ramones. Esta foi a época da primeira falta de cerveja. Cara, no calor dos infernos e a outra banda demorou uns 45 minutos pra entrar. Era a banda Infâmia. Esta, velhos, honrou o nome. PQP!!! Além dos caras não tocarem Ramones, também tocaram as músicas próprias. Quero deixar claro que não tenho nada contra o fomento da criação artística regional, mas acho que tudo tem o seu lugar, e em um show tributo, não é o local mais apropriado para uma banda de pop-mela-cueca nos presentear com suas composições restartianas. Podem ficar putos, mas é a pura realidade dos fatos. Gosto é gosto e o som dos caras não foi fácil de engolir para mim. Saí no show deles, puto da vida, suado pra caralho (e não de curtir Ramones) e com sede.
No fim das contas, nem ouvi a banda The Mones, que, em minha opinião, deveria ter aberto a noite para quem não quisesse ouvir as composições regionais poder seguir seu caminho. Ou eles acharam que deixando a atração principal para as 2 da madrugada todo mundo iria aguentar aquela merda toda? Tanto é que tinha uma galera lá fora só esperando essa The Mones.

Deveriam ter deixado claro que só a The Mones iria tocar Ramones e que esta só entraria lá pelas duas.

Humberto disse...

A ORGANIZAÇÃO

Aliás, a desorganização. Escolheram bandas nada a ver, escolheram um local ruim, começaram os shows com atraso e um com um gap enorme entre uma banda e outra. E ainda deixaram a banda principal para o final, o que parece óbvio, mas que é uma puta sacanagem com os clientes.

Conversei com alguns deles, e parece que os caras são de uma banda. Então, caras, quando se propuserem a fazer uma parada dessas, que tinha tudo para ser um show fodidamente legal, planejem direitinho. Sou um cara bastante tolerante, sem frescuras (pode até não parecer), mas, sem sacanagem, esse foi o pior show que já frequentei na vida. Saí de lá frustrado, sem ouvir Ramones, tendo ouvido músicas que não conheço, sem me divertir nem um pouco, sem ficar bêbado e dando graças a Deus por respirar fora daquele ambiente abafado.


Aguardo outro show com repertório dos Ramones, até para que eu possa ouvir a banda The Mones, que me parece uma das melhores pedidas no cenário local.

Albenizio Júnior disse...

Concordo com tudo que o Humberto escreveu acima, sem pôr nem tirar...

Faço parte da organização e temos muito o que melhorar em todos os sentidos, assim como o dono do bar deveria dar um up-grade no local também...

Estamos aprendendo e nossa intenção nunca será a de sacanear o público... Essa serviu de lição! Vamos corrigir os erros! Obrigado pelas críticas!

Albenizio Júnior

carol disse...

Não concordo, nos esforçamos para fazer o evento, houve planejamento. Se não estava satisfeito que fosse diretamente conosco e conversasse pessoalmente. Ninguém iria te ignorar. Agora é muito fácil vir aqui na net se identificar como Humberto e digitar qualquer merda.
Pra mim s coisas só funcionam no cara a cara, no diálogo direto. Se não tens capacidade de fazer isso meu caro, eu só lamento.
um abraço

Anônimo disse...

eu não concordo com porra nenhuma que esse cara falou, porque não postou sua reclamação no orkut pra gente saber realmente quem vc é, sempre nos esforçamos pra fazer o melhor nos eventos toca rock, mas muita coisa, ou melhor quase tudo não depende da gente, como a estrutura da casa, além do a mais todas as bandas tocaram ramones sim, exceto uma. e bicho quer saber de uma coisa, VÁ TOMAR NO CÚ. já sei mais ou menos que vc é.

HENRIQUE MAGNANI - 8116-93-11

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM