16/02/2011

Pílulas de Notícias – Rádio 77


Radiohead

O Radiohead anuncia que seu novo trabalho, "The King of Limbs" (oitava disco da banda) estará disponível neste sábado (19/02) em versão digital, apenas pela internet. O Álbum custará 9 dólares a versão em MP3, e em WAV os fãs pagarão 5 dólares à mais pelo lançamento.

Uma edição luxuosa, com dois vinis, um CD e encarte, estará disponível no site da banda(http://www.radiohead.com/) e será enviada pelo correio ao custo de 48 dólares. Quem quer?




Johnny Marr

Um dos músicos mais influentes da história recente do rock, John Martin Maher, mais conhecido como Johnny Marr, fez fama á frente do The Smiths, banda que deixou em 87 por motivos até hoje não revelados.

Essa semana Johnny surpreendeu a mídia, anunciado que lançará sua autobiografia ainda esse ano. Será a hora da verdade.

Atualmente no The Cribs, o guitarrista já prestou seus serviços as bandas The The, Pretenders, Talking Heads, Modest Mouse e Electronic, essa ultima em parceria com o integrante do New Order, Bernard Sumner. Com muita bagagem e história pra contar, o que resta para os fãs é aguardar.




The Clash

Álbum clássico do Clash vai virar filme. Quem teve a idéia foram os ex - integrantes do The Clash, Mick Jones e Paul Simonon.

London Calling será tema de um longa produzido por Guy Stevens, que em 79 trabalhou com a banda durante a criação do álbum. As filmagens começam ano que vem e o elenco ainda não foi divulgado. Sucesso garantido !!!

Para conferir mais notícias do cenário do rock alternativo do Brasil e do mundo acessem: http://www.rádio77.com.br/

Contato:

@radio77br
radio77@radio77.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

THE CLASH!!! Guns of Brixton é muito foda!!

Postar um comentário

 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM